349669 2216 Ok
Publicado em 04/04/2017
Compartilhe:

PM encontra arma e carro furtado no distrito de Galena em PO e leva 5 para a delegacia

A Polícia Militar levou cinco pessoas para a delegacia de Patos de Minas na tarde desta terça-feira (04).

Cinco pessoas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

A Polícia Militar levou cinco pessoas para a delegacia de Patos de Minas na tarde desta terça-feira (04). Eles são acusados de furto de veículo e porte ilegal de arma de fogo. Um veículo que estava estacionado às margens da LMG726, distrito de Galena, no Município de Presidente Olegário, foi apreendido com queixa de furto.

De acordo com o Tenente Santoro, Comandante da PM de Presidente Olegário, os policiais receberam informações dizendo que havia um VW/Santana Quantum com os vidros todos quebrados na estrada, sem sinal de ter sofrido acidente de trânsito. Os policiais foram até o local e constataram que o veículo havia sido furtado em João Pinheiro, nessa segunda (03).

Os policiais acionaram o guincho para remover o veículo até o pátio credenciado do Detran quando receberam outra informação. O Sargento Júnio informou que moradores denunciaram que havia alguns indivíduos estranhos chegando a pé no distrito de Galena. Os militares foram até lá e se depararam com seis pessoas, sendo que duas saíram correndo.

Uma garota de 16 anos, outro adolescente de 17 anos, um jovem de 18 anos e uma jovem de 20 anos ficaram no local e foram abordados. Dois fugiram para o meio do mato dispensando um facão e uma espingarda calibre.36. Um grande cerco foi feito no local com Policiais Civis, Policiais Rodoviários e o Canil e Daniel dos Reis Gomes da Silva, 26 anos, acabou preso.

O carro foi removido para o depósito e todos os cinco foram encaminhados para Patos de Minas para serem ouvidos pela autoridade policial. As garotas disseram que não têm nada a ver com os crimes. O adolescente de 17 anos afirmou que foi ele o autor do furto do veículo. O sexto integrante do grupo já foi identificado. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. Os policiais apreenderam também celulares e cerca de R$150,00.

As mulheres moram em Varjão de Minas e os homens em João Pinheiro. Eles disseram que iriam para Presidente Olegário fazer farra, mas a gasolina do veículo acabou antes de chegar na cidade. Daniel disse que possui quatro passagens policiais. “Já fui preso só quatro vezes”, disse.

Imagens atualizado em 04/04/2017 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 04/04/2017
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mary | 7 meses, 2 semanas atrás

    ...de mamando a caducando....tudo tranqueira..............................

    2 0 Responder

  • gaucho | 7 meses, 2 semanas atrás

    Cara de pau ! Rouba o carro em João pinheiro e voltam com o mesmo pra fazer farra na mesma !

    1 0 Responder

  • Franco | 7 meses, 2 semanas atrás

    A melhor maneira de acabar com esses... é a população se unir e fazer justiça. Esses aí já devem estar soltos. A população nem precisa discriminar idade. Menor também tem que pagar. Só assim pra ter sossego.

    3 0 Responder

  • Mundo véio tá perdido | 7 meses, 2 semanas atrás

    A malandragem está tanta...... mais tanta....que ninguém mais, dessa juventude perdida....quer trabalhar. A marginalidade já chegou até nos pequenos lugarejos onde só existia tranquilidade, hoje tudo isso acabou, como tudo acaba. Se fosse na década de 70, 80, não tinha essa malandragem que hoje tem.

    2 0 Responder

  • feliz | 7 meses, 2 semanas atrás

    PARABÉNS PM E CIVIL ESTAMOS MUITOS ORGULHOSOS FAZEM BELO TRABALHO APESAR DE RECEBER UM SALARIO MUITO BAIXO

    3 1 Responder

  • Calanga | 7 meses, 2 semanas atrás

    Tem que botar algema nos biscates também, uai! Por que não????

    6 0 Responder

  • lagoense feliz | 7 meses, 2 semanas atrás

    Na minha modesta opinião, achei linda essa gata da foto, me passa seu numero bebe. jsf

    1 8 Responder

  • Robin Hood | 7 meses, 2 semanas atrás

    POCA VERGONHA, PRA QUE NAO MOSTRA A CARA DOS OUTROS TB AFF ..... :facepunch: :facepunch: :rage:

    2 0 Responder

  • marechal mascarenhas de morais | 7 meses, 2 semanas atrás

    o que que estas freiras estavam fazendo junto destes senhores de valores ? todos estudados , com boa formação ,com excelentes trabalhos prestados a sociedade , todos ai devem estar cursando uma faculdade ,são seguidores de uma boa religião .tiveram uma ótima criação familiar . garanto que a arma era pra levar ou pra policia ou para um museu . todos falando um português fluente e que todos entendem , sem gírias idiotas . é mas parece que são apenas meninos e meninas que queriam apenas se divertir um pouco né ! e pelo jeito só foram ouvidos e liberados em seguida (como sempre ) ao invés de serem conduzidos a um presidio para aguardarem julgamento pelos crimes que cometeram .

    15 1 Responder

    xibiu - 7 meses, 2 semanas atrás

    nossa mais que nome mais feio esse seu credo que horror

    0 6

    Desanimado - 7 meses, 2 semanas atrás

    Você sabia porque nunca foi aprovado uma (PEC) do Bolsonaro, porque todas são desfavor aos bandidos políticos, que ao votar a mesma estaria dando um tiro no próprio pé, esta é a minha opinião.

    0 0

    Realidade - 7 meses, 2 semanas atrás

    Desanimado, no caso nem ele aprova né, ja que voltou a favor da PEC 241. "O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) votou sim à PEC 241, que congela as despesas do Governo Federal por 20 anos, inclusive gastos em saúde, educação e assistência social. O texto também modifica a regra de reajuste do salário mínimo oficial, que se limitará à variação da inflação. " FONTE: https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/bolsonaro-vota-sim-pec-241-e-seguidores-se-revoltam-com-decisao/

    0 0

  • russonow | 7 meses, 2 semanas atrás

    BOLSONARO JÁ 2018

    10 8 Responder

    Robin Hood - 7 meses, 2 semanas atrás

    que isso tem a ver com bolsonario sua mula, presta atençao nem deve saber direito esse cara fica ai falando besteira...aff vsf

    0 5

    russonow - 7 meses, 2 semanas atrás

    O Nosso amigo'' que tira dos pobres e da para os ricos'' ai fica tranquilo o mito ta chegando 2018

    3 0

    Realidade - 7 meses, 2 semanas atrás

    " Jair Bolsonaro (PP-RJ) acaba de completar 25 anos ininterruptos como deputado federal em Brasília. O experiente parlamentar, na noite de terça-feira (16), comemorou pela primeira vez na vida a aprovação preliminar de uma proposta emenda constitucional (PEC) de sua autoria. " FONTE: BBC Brasil em Londres 17/06/201515h09 E a sociedade ainda espera alguma coisa desse extremista. Convenhamos... não a quem organize a bagunça deste país. Precisa mudar tudo... deste os vereadores, que ganham para não fazer nada... ao presidente, que sozinho não tem autonomia para aprovar uma Lei.

    2 1

carregar mais comentários