349669 2216 Ok
Publicado em 25/08/2017
Compartilhe:

PM encontra 70 pedras de crack em telhado de casa e prende jovem por tráfico em Rio Paranaíba

Ao pararem para fazerem a abordagem, o autor saiu correndo, sendo acompanhado e imobilizado.

77 pedras de crack foram apreendidas.

Durante patrulhamento no bairro Alto Santa Cruz, em Rio Paranaíba, na tarde dessa quinta-feira (24), militares depararam com Jeferson Pereira dos Santos de 25 anos, em atitude suspeita. Ao pararem para fazerem a abordagem, o autor saiu correndo, sendo acompanhado e imobilizado.

Foram realizadas buscas pelas proximidades, os policiais encontraram no telhado de uma residência um frasco plástico e espalhadas pelas telhas, 77 pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização. Com Jeferson, a PM ainda aprendeu um aparelho celular e sete reais em notas.

Diante disso, o autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Jeferson foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba onde foi autuado pelo flagrante. Segundo as informações, o autor havia saído recentemente da Penitenciária onde cumpria pena pela prática do mesmo crime.

Fonte: Paranaíba Agora

Giraffas
Postado em 25/08/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.