Publicado em 08/11/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

PM e Polícia Federal prendem em Patos de Minas suspeito de assalto a carro forte na Bahia

Diversos equipamentos eletrônicos foram apreendidos na residência.

O dois homens foram levados para a Delegacia.

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal em Patos de Minas terminou com a prisão de um foragido da Justiça que teria participado do assalto a um carro forte no Estado da Bahia. Ele estava na casa de um primo que também foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Diversos equipamentos eletrônicos foram apreendidos na residência.

Com as informações de que o suspeito estaria morando em Patos de Minas e de posse do mandado de prisão, os homens da Polícia Militar e da Polícia Federal foram até a casa na rua José Fernandes Costa, no bairro Abner Afonso. Ao perceber que o alvo estava na residência, os policiais entraram no imóvel e fizeram a prisão do homem de 36 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ele apresentou documento em nome de outra pessoa, mas os agentes estavam com fotos e outros informações a respeito do foragido. No interior do imóvel foram localizados diversos aparelhos eletrônicos, sendo 03 tablets, 03 celulares e 01 computador, que foram apreendidos. Foi apreendida também a quantia de R$ 652,00 em espécie sob a posse do foragido.

Durante as diligências os militares foram informados que o primo do autor seria o dono do imóvel e responsável por esconder o foragido. De posse da informação, os militares ficaram em pontos estratégicos aguardando a chegada dele. Em dado momento, o primo do autor aproximou-se do imóvel ocupando uma motocicleta Honda/XRE 300cc, cor vemelha, sendo dada ordem de parada ao mesmo, que evadiu. Como outras equipes policiais estavam cientes das informações, a motocicleta foi acompanhada e abordada nas proximidades.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, o primo do autor também teria participado do assalto ao carro forte, fazendo o serviço de resgate dos assaltantes. O crime aconteceu no dia 17 de setembro. Os assaltantes usaram armas de grosso calibre para atacar o carro forte na BR 116. Um segurança da empresa de transporte de valores morreu e outro foi baleado. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/11/2018
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Amiga | 1 semana, 2 dias atrás

    Será que o empresário de carros tem envolvimento com as armas.o la do panorâmico e a sogra mora na avenida brasil

    1 11 Responder

  • Curva de rio | 1 semana, 3 dias atrás

    Como a segurança pública de Patos é uma vergonha, a bandidagem do país inteiro resolver se esconder aqui.

    2 9 Responder

  • JU | 1 semana, 3 dias atrás

    Cadê o povinho que fala que a polícia não prende bandido?

    16 1 Responder

  • Cidadão | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse bairro é muito falado só tem cara esquisito nas praças ...

    5 6 Responder

    Cara da praça - 1 semana, 3 dias atrás

    Falado por ze povinho igual vc , gente em praca todo lugar tem o cururu

    3 6

    Cara da praça - 1 semana, 3 dias atrás

    Cururu, falador passa mal , so gente de bem nas praça , bandido mesmo ta so de tocaia meu querido

    2 6

  • Segurança | 1 semana, 3 dias atrás

    Faca na Caveira :facepunch: :pray: Aqui nao cambada, vai caçar outro rumo... Parabens p Pollicias que participaram dessa prisao! Tolerancia zero p criminalidade é a soluçao!

    19 2 Responder