PM e PC realizam "Operação Colúvio" em Coromandel e Patrocínio para desarticular quadrilha

O foco da operação foi desarticular uma quadrilha que atua no tráfico de drogas em Coromandel, responsável por vários homicídios nos últimos anos.

publicado em 04/10/2019, por Farley Rocha


PM e PC realizam a Operação Colúvio.

Nesta sexta-feira (04), foi desencadeada uma operação conjunta entre PMMG e PCMG, com cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão, sendo 16 em Coromandel e 02 em Patrocínio.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 46º BPM, a operação foi proveniente de vários inquéritos policiais, que na grande maioria, foram originados a partir de informações provenientes de REDS’s gerados pela Polícia Militar, e alimentados com informações oriundas de BOS’s e DDU’s.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Foram empenhados 21 policiais militares e 26 policiais civis, com 7 viaturas PM e 7 viaturas PC, sendo 14 PM’s de Coromandel, 7 PM’s de Patrocínio, 7 PC’s de Coromandel, 7 PC’s de Monte Carmelo e 12 PC’s de Patrocínio.

Até o momento, foram presas 4 pessoas, 2 registros de ocorrência por tráfico de drogas, 1 indício de receptação de veículos, R$ 2.000,00 em dinheiro apreendidos; 19 celulares apreendidos/recolhidos, 6 pendrives apreendidos e vários papéis com anotações diversas.

O foco da operação foi desarticular uma quadrilha que atua no tráfico de drogas em Coromandel, responsável por vários homicídios nos últimos anos. O material arrecadado subsidiará mais ações repressivas por parte do Sistema de Defesa Social.

Imagens atualizado em 04/10/2019 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 04/10/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Servidor II | 1 mês, 1 semana atrás

    Como nossa região tem sido bonzinho a acolhedor com bandidagem, tem acolhimento pra todo tipo de crime, imagino o porque de uma regiao prospera com tantos imoveis, carros, sitios em maos pessoas e laranjas do crime. Parabéns a todos promotores da Graeco, Juizes e principalmente a Policia Civil e Militar no cumprimento suas missões e PRF na sua eficiência em apreensões. ????????????

    0 0 Responder

    Corretor - 1 mês, 1 semana atrás

    Falou falou e não se fez entender. Você tem potencial. Organiza as idéias antes de escrever. E use a pontuação com parcimônia. As palavras devem ser coordenadas adequadamente para que o leitor sinta a intenção do comentário. E apesar de todos os erros de conjugação presentes, o que destruiu o texto foi os "??????????". Este sinal de pontuação deve ser usado ao final de uma frase, quando a intenção seja fazer uma pergunta. Resumindo.. Sabe o que significa isto? NADA. É vida que segue.

    0 3