PM é acionada e alunos que fumavam maconha na escola vão parar na Delegacia

Os pais dos estudantes foram chamados para tomar as providências.

publicado em 09/04/2019, por Maurício Rocha


Os policiais encontraram um pequeno embrulho com maconha.

Estudantes de uma escola localizada no centro de Patos de Minas foram levados para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa segunda-feira (08). Eles foram flagrados portando e fazendo o consumo de drogas nas dependências do educandário. Os pais dos estudantes foram chamados para tomar as providências.

Foi uma educadora da escola que percebeu a atitude dos estudantes e acionou a Polícia Militar. Os dois alunos foram localizados e, ao proceder busca pessoal, os policiais encontraram um pequeno embrulho com maconha. Os garotos foram levados para a Delegacia onde passaram a noite. Os pais foram chamados para adotar as providências cabíveis.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Adolescente com arma de fogo

Também na noite dessa segunda-feira (08), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava em poder de um adolescente de 17 anos. Populares viram o garoto com a espingarda e fizeram a denúncia. O garoto mora em uma chácara. Os policiais foram ao local e o adolescente acabou aceitando entregar a arma.

O adolescente foi levado para a Delegacia juntamente com a arma de fogo. A irmã dele acompanhou a ação dos policiais e foi até a Delegacia.

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/04/2019
Compartilhe:

49 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FUTUROS UNIVERSITÁRIOS DROGADOS UMA VERGONHA | 4 meses, 1 semana atrás

    Tem uns ... que falam que maconha não faz mau .maconha movimenta o tráfico que movimenta os crimes assaltos . Roubos . Furtos assassinatos .

    33 5 Responder

    Ze droguinha 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Zé Pikeno - 4 meses, 1 semana atrás

    Se legalizar a maconha veremos um exército de retardados.

    27 9

    Para Zé Pequeno - 4 meses, 1 semana atrás

    Seu Zé Pequeno, pense bem, Sr acredita que em alguma rua, alguma praça, alguma casa, alguma cidade tem algum maconheiro esperando a droga ser legalizada para acender seu baseado...Sr acha que tem uma populaçao inteira esperando apenas a legalização para usar... Quem quer usa e é mais fácil o sujeito ter curiosidade por ser proibido, do que o contrario, quando todos souberem e estiver bem claro que não compensa droga nenhuma. Ademais a maioria dos crimes violentos cometidos por pessoas entorpecidas são usuários de pinga, álcool, que é legalizado, não maconha. Mais fácil o cabra desistir de arrumar encrenca e ir dormir.

    8 3

  • PENA DE MORTE PRA TRAFICANTES !! | 4 meses, 1 semana atrás

    Tem que ser muito besta para fumar essa carniça . Muito imbecil . Cadê os pais frouxos desses delinquentes

    31 12 Responder

    PENA DE MORTE PRA TRAFICANTES NAO , MAIS SIM PARA QUEM JUGA OS OUTROS - 4 meses, 1 semana atrás

    A culpa não e dos pais , as vezes você mesmo que juga os pais " frouxos" pode ser um deles. Hoje em dia e muito difícil ter esse controle em cima dos filhos . As vezes os pais dão a melhor educação possível e alertam sobre isso , mas da porta de casa para fora os filhos fazem o que querem e vocês que se dizer saber de tudo do filho, não faz a menor noção do que ele ta fazendo.

    29 25

    TWD - 4 meses, 1 semana atrás

    Hoje em dia os pais não dão conta, pois a lei protege. Não pode trabalhar, não pode levar lambada no lombo que o conselho vai atrás. Tá osso.

    14 0

    ... - 4 meses, 1 semana atrás

    NÃO PODE TRABALHAR? EU TRABALHO DE CARTEIRA ASSINADA DESDE OS 15. HJ TENHO 17. SAIO DE CASA, E TE GARANTO QUE MUUUUUITA GENTE ME OFERECE DROGA, MAS EU NÃO ACEITO PQ EU NÃO QUERO, PQ EDUCAÇÃO EM CASA MESMO, EU NÃO TIVE. DA MESMA FORME QUE MUITA GENTE QUE TEVE PODE IR LÁ E ACEITAR. NÃO É CULPA DOS PAIS! É CULPA DA PESSOA MESMO

    24 0

  • Geraldo Rocha | 4 meses, 1 semana atrás

    Escola no centro, com certeza localizada na Avenida Getúlio Vargas ou Praça Dom Eduardo, falo isso porque os vendedores ficam em frente as escolas, alguns ficam debaixo de uma grande árvore, outros junto a uma estátua e alguns atraz da catedral, quem passa nesses locais antes e após as aulas vêem isso todos os dias, não seria mais fácil prender esses traficantes ?

    27 1 Responder

    Num pode :see_no_evil: - 4 meses, 1 semana atrás

    É que eles ja têm direito de usucapião em frente às escolas, para exercer o seu comércio habitual de drogas vendendo para os estudantes, e ninguém pode tirá-los de lá, pois tem direito adquirido. Por isso ninguém mexe com eles.

    15 1

    Vicente Andrade - 4 meses, 1 semana atrás

    Moro nas imediações, também vejo isso todos os dias, nunca vi um policial por perto, é olha que já liguei no 190 , a polícia aqui em Patos agora só fica na Major Gote com as viaturas estacionadas sobre os passeios, tem um policial que fica entre a José de Santana e Olegário Maciel batendo papo em frente a um café o dia todo, só fala de futebol e de um time que ele treina !

    22 1

    trojan - 4 meses, 1 semana atrás

    Lembro quando tinha greve de alunos incentivados por professores esquerdistas... esse colegio e uma fabrica de viciados e esquerdistas,,, se vc tiver um filho e quiser que ele vire um viciado ou marginal so matricular nesse colegio...vergonha!!!

    6 13

  • DROGAS TE LEVAM A MORTE !! | 4 meses, 1 semana atrás

    Deveria colocar veneno nas drogas aí acabaria esse maconheiros essa Praga

    25 10 Responder

    flavio - 4 meses, 1 semana atrás

    A sua ignorância é que é a praga. Você é o retrato desse brasil atrasado e mesquinho.

    9 17

  • Liberto | 4 meses, 1 semana atrás

    Meu Deus não sabem aonde estão se metendo , fumei essa merda quase 16 anos de intoxicação, 1 ano 3 meses liberto , hoje sinto como essa droga chamada maconha faz mal para cerebro , pulmão, vc fica tão dependente dela pra tudo , pra Dormir, comer , trabalhar e fora o sofrimento que é pra largar , com todo respeito aos jovens de hoje sai fora dessa droga que é muito prejudicial pra sua Saúde em todos os sentidos evite amizades que te influenciem , vai fazer esporte , conhecer a palavra de Deus que so ele salva , só ele cura.

    21 3 Responder

    Deus ajuda - 4 meses, 1 semana atrás

    Quem te cura é sua força de vontade

    7 5

  • Penalt | 4 meses, 1 semana atrás

    Por favor por favor autoridades queremos viaturas aqui no zama o povo tá brincando demais com as motos andando em uma roda dando tiro com a moto por favor cadê vcs e tidos de menor eu e minha mãe quase foi atropelada das motos aqui na porta as 1120

    21 1 Responder

    Zema maciel - 4 meses, 1 semana atrás

    Disse que vai ficar melhor,espera ainda ta no inicio de tudo,peguei o estado falido e vai ter que me reeleger pra dar o tempo que preciso pra solucionar todos os problemas

    2 0

  • MILITARISMO JA NO BRASIL !! | 4 meses, 1 semana atrás

    So o militarismo pra acabar com essa bandidagem .E por ordem novamente no BRASIL

    19 11 Responder

  • GIson | 4 meses, 1 semana atrás

    Coitado,as desses Proficionais na aréa da educaçao estão correndo serios riscos!!

    18 2 Responder

    flavio - 4 meses, 1 semana atrás

    Coitada da língua portuguesa. "Proficionais?????

    13 8

  • Trovão azul | 4 meses, 1 semana atrás

    É mesmo eu estava passando na hora eles estão abusando da gente policiais cadê vcs aqui no zama e sério vem pra vcs verem de perto

    18 1 Responder

  • a.f.a. | 4 meses, 1 semana atrás

    Sobre os alunos aí não dá nada não! Pode matar, roubar, espancar professor, só não pode é trabalhar e nem ficar preso ! Esse é nosso Brasil fazer o que né! !!!

    17 1 Responder

  • Wagner | 4 meses, 1 semana atrás

    O fato ocorreu e o patoshoje publicou parcialmente a notícia. Faltou falar qual escola, já que o nome dos menores não pode ser publicado. Em nome da imprensa livre.

    15 2 Responder

  • Mãe | 4 meses, 1 semana atrás

    Tá difícil em! Nas escolas centrais, Escolas nos Bairros . Corre pra onde!!!!!!!

    13 2 Responder

  • GanjaMan | 4 meses, 1 semana atrás

    Legaliza esssa erva...

    12 31 Responder

    Pantera - 4 meses, 1 semana atrás

    Se legalizar temos que criar inúmeros CAPS no Brasil.....de tanto esquizofrênico q vai existir...

    2 2

  • TIZIL | 4 meses, 1 semana atrás

    COMTANDO, QUE NO ESPERANÇA TEM UM BICHO QUE TODIA SAI PRA DISTRIBUIR A DROGA NAS ESCOLAS VIU? CONHEÇO ELE À ANOS E ELE AINDA MORA LÁ.

    10 1 Responder

    raciocina - 4 meses, 1 semana atrás

    Se o problema é o Bozo, pq então na época do pt quando eu estudava no Marcolino de Barros, os alunos fim de carreira usavam até cocaina dentro do banheiro? Acorda pra vida alienado.

    8 3

  • MILITARISMO JA NO BRASIL !! | 4 meses, 1 semana atrás

    So o militarismo pra acabar com essa bandidagem .E por ordem novamente no BRASIL

    9 6 Responder

  • FILHO DE PAIS FROUXOS !!! | 4 meses, 1 semana atrás

    Filhos de pais frouxos . Não os corrigem deixam fazer o que querem . Agora é fumando maconha. Depois vai p cocaína . Pro crack . Roubos . Assaltos . Tráfico . Cadeia . Cemitério

    9 3 Responder

    !! - 4 meses, 1 semana atrás

    Para de críticar os pais, você pode ser um desses "frouxos" e não sabe até acontecer o mesmo

    4 4

    Sei disso - 4 meses, 1 semana atrás

    Nao adiantar dizer q largou sempre volta, tdo umas... esses maconheiro.

    0 0

  • Ana | 4 meses, 1 semana atrás

    Hummm essa escola é o Virgulino?

    9 2 Responder

  • Zé Droguinho | 4 meses, 1 semana atrás

    Alunos não, o nome certo é "Zé Droguinha"

    9 1 Responder

  • Putz! | 4 meses, 1 semana atrás

    Isso já são resultados da lei da palmada!

    7 2 Responder

  • CR7 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Felipe - 4 meses, 1 semana atrás

    Vai fumar sua maconha lá então seu inergumino.

    6 1

    P/CR7 - 4 meses, 1 semana atrás

    Crack não pode falar de drogas

    8 0

  • Frozen 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Um patense - 4 meses, 1 semana atrás

    A maioria optou pelo menos pior, como sempre. É engraçado, diz que já votei. Não querem contradição.

    2 4

    trojan - 4 meses, 1 semana atrás

    elegemos Bolsonaro justamente por isso. duvido que a escola que ocorreu essa porcaria é uma escola militar.. aposto que foi um dos colegios que estavam alguns anos atras promovendo greve de estudantes petistas... vai ter Bolsonaro sim e prepare sua esquerdinha.... o bixo vai pegar

    10 28

    falei - 4 meses, 1 semana atrás

    engraçado que isso começou depois da eleição dele né ?! no governo do PT nem drogas existiam, vê se conversa menos

    13 10

    Agora vi - 4 meses, 1 semana atrás

    Kkkkk não existia dogras

    1 1

  • ESSES PM E TUDO ATOA 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ele - 4 meses, 1 semana atrás

    Falou o traficante e usuário

    9 5

    Zé Pikeno - 4 meses, 1 semana atrás

    É amigo. Manera no consumo pois nem escrever direito vc não dá conta.

    7 2

  • Amazonas | 4 meses, 1 semana atrás

    NOS DIAS DE HOJE. A PESSOA QUE METE A CARA EM DROGA É UM TREMENDO DE UM ..., SÓ ANDA PATRAZ. É SUJO CORRE DA POLICIA NÃO ARRUMA ENPREGO NÃO TEM NADA, ANDA A PÉ OU DE BICICLETA VELHA, DEVE MUITO , E NÃO FAZ NADA NA VIDA NEM ESTUDA, E SÃO CONHECIDOS SO DE OLAR VC JA SABE...SE FOSSE EU EU TERIA VERGONHA DESSA VIDA DISGRAÇADA. E O MESMO E ÉSSAS MULHER QUE PÕE FILHO NO MUNDO PARA PASSA FOME ,ISSO É COISA DE GENTE BURRO ! EU QUADO VEJO MULER COM 4 OU 5 MENINO JA PENSO OLHA À TROXA , E OS MACONHEIRO JA PENSO OLHA O ... COITADO.

    4 2 Responder

  • Leandro | 4 meses, 1 semana atrás

    Ei polícia, maconha é uma delícia

    3 9 Responder

carregar mais comentários