PM de São Gotardo prende jovem com mais de 80 pedras de crack e buchas de maconha

Ele foi preso após denúncias da população com dezenas de pedras de crack e buchas de maconha.

publicado em 11/02/2020, por Farley Rocha


O material foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu em São Gotardo nessa segunda-feira (10) um jovem de 23 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso após denúncias da população com dezenas de pedras de crack e buchas de maconha.

De acordo com informações da 216ª Cia PM de São Gotardo, por volta das 15h00,em atendimento a denúncia recebida via 190, uma operação foi montada e o jovem abordado no bairro Nossa Senhora de Fátima.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Durante as diligências, foram encontradas em poder dele 32 buchas de maconha, sendo 3 delas com maior quantidade da substância, 52 pedras de crack, 1 porção grande de maconha, dentro de uma sacola plástica, que renderia entre 20 a 30 buchas e R$192,00em dinheiro.

O jovem foi preso e conduzido ileso à presença da Autoridade Policial, juntamente com o material apreendido. Os policiais destacaram que ele é reincidente nessa modalidade criminal e possui envolvimento em crimes contra o patrimônio.

Autor: Farley Rocha Postado em 11/02/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Riala Mafon | 7 meses, 2 semanas atrás

    Não vou escrever aqui condenando que já está condenado, apenas rompo aqui estruturas sociais e condeno com desdém o Leonardo DiCaprio, que com enorme petulância queima a nossa Amazônia e depois vai a Bahia e queima o nonos mais precioso arquivo que solucionaria graves crimes no nosso país.

    4 0 Responder