Além da droga foram apreendidos materiais para fracionar o entorpecente.

A Polícia Militar de São Gotardo levou para a delegacia nesta quinta-feira (13) três indivíduos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão e apreensão aconteceram depois que os policiais receberam uma denúncia anônima. No celular de um menor, os militares encontraram vídeos e anotações relacionados com o comércio e uso de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, após uma denúncia anônima via 190, os militares deslocaram até o endereço da denúncia, onde visualizaram dois indivíduos saindo do local, sendo que, ao avistarem a viatura, saíram correndo, não sendo mais visualizados.

Em seguida, os militares retornaram ao imóvel onde dava conta de que um indivíduo conhecido por “Dentinho” e um menor estariam vendendo substâncias entorpecentes, no local a guarnição foi recebida por Joerlys da Conceição Pereira, 30 anos, conhecido como "Dentinho", o qual disse que morava sozinho. Durante conversa com ele, os Policiais visualizaram no chão da cozinha, um prato com uma gillete que geralmente é usada para fracionar drogas e várias embalagens de plástico que haviam sido usadas para embalar drogas.

A entrada no local foi autorizada e, após buscas, foram localizados em um dos cômodos da casa, os dois indivíduos que fugiram anteriormente, sendo um menor de 17 anos e Rayson Pereira Guimarães, 22 anos. Em continuidade, encontraram mais substâncias ilícitas no corredor externo da casa. Durante o registro da ocorrência, os policiais verificaram que continha no celular do menor vários vídeos fazendo o uso de entorpecente e uma grande lista de pessoas que devem drogas a ele. Diante disso, todos foram conduzidos até o quartel, juntamente com o material apreendido e posteriormente à Delegacia de Plantão.