O veículo foi encontrado abandonado no meio do mato.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu recuperar um veículo roubado na madrugada deste domingo (29) em Carmo do Paranaíba. Segundo informações da própria polícia, os militares receberam uma denúncia de que teria um carro dentro de um matagal nas proximidades da AABB, no bairro Olhos d’Água.

De posse das informações, os militares deslocaram até o local e encontraram um GM/Polo branco abandonado em meio ao matagal. Eles ainda constataram que o veículo havia sido roubado em Carmo do Paranaíba. O proprietário foi comunicado e o veículo removido pelos militares.

ENTENDA O CASO

Durante a madrugada bandidos armados roubaram dois veículos e sequestraram os proprietário em Carmo do Paranaíba. A Polícia Militar foi informada e iniciou rastreamentos para recuperar os veículos, libertar as vítimas e prender os autores.

Durante as buscas, os militares depararam com um dos veículos roubado iniciando uma perseguição. Bandidos e policiais trocaram tiros e um viatura ficou danificada com o sinal das balas. Os ladrões fugiram por uma estrada vicinal e abandonaram o veículo em um matagal.

Este veículo foi apreendido e a vítima libertada pelos militares. O segundo carro também fugiu e não havia sido localizado. Porém, a vítima que foi levada junto foi liberada em uma estrada que dá acesso ao povoado de Soares.

A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos na tentativa de localizar os autores do roubo.

Fonte: Paranaíba Agora