349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 29/10/2017
Compartilhe:

PM de Rio Paranaíba recupera veículo roubado durante a madrugada em Carmo do Paranaíba

Os militares deslocaram até o local e encontraram um GM/Polo branco abandonado em meio ao matagal.

O veículo foi encontrado abandonado no meio do mato.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu recuperar um veículo roubado na madrugada deste domingo (29) em Carmo do Paranaíba. Segundo informações da própria polícia, os militares receberam uma denúncia de que teria um carro dentro de um matagal nas proximidades da AABB, no bairro Olhos d’Água.

De posse das informações, os militares deslocaram até o local e encontraram um GM/Polo branco abandonado em meio ao matagal. Eles ainda constataram que o veículo havia sido roubado em Carmo do Paranaíba. O proprietário foi comunicado e o veículo removido pelos militares.

ENTENDA O CASO

Durante a madrugada bandidos armados roubaram dois veículos e sequestraram os proprietário em Carmo do Paranaíba. A Polícia Militar foi informada e iniciou rastreamentos para recuperar os veículos, libertar as vítimas e prender os autores.

Durante as buscas, os militares depararam com um dos veículos roubado iniciando uma perseguição. Bandidos e policiais trocaram tiros e um viatura ficou danificada com o sinal das balas. Os ladrões fugiram por uma estrada vicinal e abandonaram o veículo em um matagal.

Este veículo foi apreendido e a vítima libertada pelos militares. O segundo carro também fugiu e não havia sido localizado. Porém, a vítima que foi levada junto foi liberada em uma estrada que dá acesso ao povoado de Soares.

A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos na tentativa de localizar os autores do roubo.

Fonte: Paranaíba Agora

Postado em 29/10/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FRANCO | 1 mês, 2 semanas atrás

    Quando pegar, deixem a população linchar eles, já que a única prejudicada é a população de bem, porque ninguém paga os prejuízos e os bandidos ainda ficam soltos rindo da cara da população.

    1 0 Responder

  • Injuriado | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esses vagabundos vão ficar aí andando de boa pelas ruas e ninguém vai saber quem é até roubar de novo

    4 0 Responder