349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 15/04/2017
Compartilhe:

PM de Lagoa Formosa distribui dezenas de ovos de páscoa para idosos e crianças da cidade

Ao entregar os ovos, a alegria nos olhos das crianças e idosos mostra o quanto a campanha foi positiva.

Cerca de 300 ovos foram distribuídos entre as crianças carentes e idosos.

O ovo de chocolate é o produto mais desejado pelas crianças na Páscoa, momento que comemora a Ressureição de Jesus Cristo. Pensando nisso, a Polícia Militar de Lagoa Formosa fez uma campanha para levar mais alegria às crianças carentes da cidade. Os idosos da casa de repouso do município também foram agraciados.

De acordo com o Sargento Luís Martins, graças aos amigos de Lagoa Formosa, Patos de Minas e Paracatu foram arrecadados aproximadamente 300 ovos de Páscoa. A distribuição começou na sexta-feira (14) e vai até domingo (16). Ao entregar os ovos, a alegria nos olhos das crianças e idosos mostra o quanto a campanha foi positiva.

O policial explicou que, a princípio, a campanha que durou apenas uma semana era para atender apenas 17 crianças, mas as doações surpreenderam tanto que será possível atender aproximadamente trezentas crianças /idosos. Em nome da Polícia Militar, o policial aproveitou para desejar a todos uma Feliz Páscoa.

Imagens atualizado em 15/04/2017 • 33 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 15/04/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • leitao | 7 meses, 1 semana atrás

    Olha SG. Luiz Sr, tá de Parabens

    3 2 Responder

  • Flavio | 7 meses, 1 semana atrás

    A PM-MG como sempre servido a população. Que Deus abençoe a PM-MG.

    4 3 Responder

  • Luciene | 7 meses, 1 semana atrás

    Muitos comentários surgem para os desocupados, que não tem coragem de doar nem uma bala. Parabéns para a equipe da PM, aos doadores, que Jesus derrame muitas bençãos em suas vidas.

    7 5 Responder

  • leitão | 7 meses, 1 semana atrás

    SARGENTO MARTINS , Sr pessoa que estava faltando , não só SR .mas todos vcs da POLÍCIA MILITAR , de todo ESTADO DE MINAGERAISva.

    4 8 Responder