349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 04/07/2017
Compartilhe:

PM de João Pinheiro recupera veículo furtado na comunidade de Bela Vista

A Polícia Militar localizou o carro através de uma denúncia anônima.

Os veículos apreendidos foram removidos por um guincho credenciado pelo Detran.

A Polícia Militar de João Pinheiro recuperou nesta segunda-feira (03/07), um veículo que havia sido furtado na madrugada do último domingo (02), na comunidade de Bela Vista, no município de Presidente Olegário.  A Polícia Militar localizou o carro através de uma denúncia anônima.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que um menor infrator havia foragido de uma clínica no município de Presidente Olegário, furtado o veículo e estaria escondido em uma fazenda localizada as margens da BR 040, na altura do KM 202, no município de João Pinheiro, região Noroeste do Estado.

De posse das informações a Polícia Militar se deslocou para a referida fazenda, confirmando a veracidade dos fatos.  O menor infrator tentou fugir da abordagem policial, mas acabou sendo detido pelos militares. Além do Fiat/Uno, a polícia ainda apreendeu uma motocicleta Yamaha  placa HCB 1731 e uma espingarda com um cartucho calibre .32 deflagrado.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao Delegado. Os veículos apreendidos foram removidos por um guincho credenciado pelo Detran.

Imagens atualizado em 04/07/2017 • 3 fotos

Fonte: PO Notícias

 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 04/07/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.