Um homem foi preso e encaminhado até a delegacia.

A Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão na tarde desta quarta-feira (06) em Patos de Minas. Durante as buscas em uma residência, a PM encontrou remédios, drogas, dinheiro e celulares. Um homem foi preso e encaminhado até a delegacia. Ele possui diversas passagens policiais, inclusive por tráfico de drogas.

Segundo o Sargento Pereira, por volta de 15h10, a guarnição policial se dirigiu até a Rua Doutor Marcolino para cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de Roberto Junio Martins Faria de 20 anos. Durante buscas no imóvel, os militares encontraram diversos produtos de procedência duvidosa.

Os policiais encontraram 05 celulares, diversos cigarros de maconha, remédios e dois tubos com acido bórico misturado com remédio esfarinhado. Além de todo esse material, os militares ainda encontraram cerca de R$904,00 em notas diversas. O material estava com um grande mau cheiro, segundo os militares. O sargento Pereira disse que a Polícia Militar trabalha todos os dias incansavelmente para coibir o tráfico de drogas em Patos de Minas.