Arma,munições e porções de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa sexta-feira (30) três pessoas e uma arma de fogo. Os policiais também encontraram droga na residência situada no Bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas. Kaique Carlos Alves, 25 anos, assumiu ser o proprietário da arma e dos tabletes de maconha.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h31, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua Tomaz de Aquino, ao ser realizada busca no interior da casa, foi localizado no guarda-roupa do quarto de um senhor de 52 anos um revólver calibre .38, marca Pucara de fabricação Argentina, com cinco munições.

No quarto do Kaique, foram localizados três tabletes de maconha. No momento, nenhum deles assumiu a posse da arma, apenas Kaique assumiu ser dono da droga. Diante do fato, eles foram conduzidos presos para a delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos pela autoridade policial.

Na delegacia, Kaique assumiu ser o dono da arma. O revólver e a droga foram apreendidos. Segundo informações da PM, também, durante o cumprimento da ordem judicial, havia no local a senhora Mari da Luz Alves sendo constatado que havia contra ela um mandado de prisão. Ela também foi presa.