349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 21/01/2017
Compartilhe:

PM cumpre mandados judiciais e apreende arma e papelotes de cocaína em Patos de Minas

Quatro indivíduos foram levados para a delegacia.

Nas duas ocorrências, foram apreendidos um revólver, munições e papelotes de cocaína.

A Polícia Militar levou para a delegacia 4 indivíduos nessa sexta-feira (20) em Patos de Minas. A prisão aconteceu após a expedição de dois mandados judiciais pela justiça. Foram apreendidos papelotes de cocaína e uma arma de fogo com munições.

De acordo com o Tenente Morais, o primeiro mandado de busca e apreensão foi cumprido na Rua Vereador João Pacheco. No local, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com 9 munições intactas. O rapaz que já possui passagem policial foi preso e levado para a delegacia.

Imagens atualizado em 21/01/2017 • 8 fotos

A outra ordem judicial foi cumprida no Bairro Planalto. Com a ajuda dos cães do Canil da Polícia Militar, os policiais encontraram 7 dolinhas de cocaína prontas para consumo. O oficial destacou a importância dos cães para localizar a droga.

Na casa, estavam dois adolescentes de 15 e 16 anos e um jovem de 22 anos. Todos foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Os mandados judiciais foram expedidos após denúncias da população.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 21/01/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.