PM cumpre mandado, encontra armas, cartuchos e prende senhor de 69 anos em Monte Carmelo

O senhor de 69 anos foi preso e conduzido para a delegacia.

publicado em 11/10/2019, por Farley Rocha


Os materiais  foram apreendidos.

Um senhor de 69 anos foi preso depois que a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão em sua residência. Foram encontradas duas armas de fogo e diversas munições além de carregadores e um celular. Uma das armas não possui documentação e a outra está no nome de uma pessoa que não reside na casa. O senhor de 69 anos foi preso e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 07h52 em uma fazenda de Monte Carmelo. De acordo com a Assessoria de Comunicação do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu um mandado de busca e apreensão em uma casa na zona rural. De posse do mandado, os militares foram para o local e se depararam com um senhor de 69 anos. Ele foi informado sobre o mandado e não interferiu no trabalho dos policiais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Durante as buscas, os militares encontraram uma espingarda polveira e uma pistola .380 que estavam em um dos quartos. Além das armas, foram encontradas 15 munições intactas, 57 “cartuchos de caca”, 10 cartuchos de espingarda .32, 23 cartuchos intactos .380, carregadores d epistola .80 e um telefone celular.

A espingarda não possui nenhum tipo de registro. Já a pistola, está registrada no nome de uma pessoa que não reside na residência. Diante disso, o senhor de 69 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: Farley Rocha Postado em 11/10/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.