PM cumpre mandado e prende em Patos de Minas autor de homicídio no ano de 2010

Ele chegou a ser julgado e condenado pela morte de um tio no ano de 2010.

publicado em 12/03/2019, por Farley Rocha


Douglas foi acusado, julgado e condenado pelo homicídio do próprio tio.

A Polícia Militar cumpriu um mandado judicial nesta terça-feira (12) em Patos de Minas e prendeu um homem de 35 anos. Ele foi abordado logo ao sair do serviço e, em consulta no sistema informatizado da PM, foi constatado que ele estava foragido da justiça desde 2015. Ele chegou a ser julgado e condenado pela morte de um tio no ano de 2010.

A prisão aconteceu por volta de 14h30. De acordo com o Sargento Faria, os militares fizeram um cerco para prender Douglas Antônio Macedo Palmas de 35 anos em cumprimento a um mandado de prisão. Douglas foi acusado, julgado e condenado pelo homicídio do próprio tio em Vila Conceição, distrito de Riachinho, a 380 Km de Patos de Minas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Ele foi abordado na Avenida Duartina Maria de Jesus próximo à ponte do Rio Paranaíba. Ainda segundo o Sargento Faria, o rapaz se mostrou bastante surpreso com a abordagem policial. “Ele ficou sem entender o porquê da abordagem, mas nós explicamos e ele entendeu que teria que nos acompanhar até a delegacia”. Em conversa com os policiais, Douglas disse que se desentendeu com um tio, pois o mesmo, segundo ele, era muito “brigão” e o desentendimento acabou em um disparo de arma de fogo que ceifou a vida do tio.

O crime foi em 2010. Em 2015, ele foi julgado e condenado pelo homicídio, entretanto, ganhou o direito de recorrer em liberdade. De acordo com o Sargento Faria, Douglas perdeu o recurso em segunda instância e desde então se encontrava foragido da justiça. Na tarde de hoje, ele foi preso e encaminhado para a delegacia onde segue à disposição das autoridades. Ele será encaminhado ao presídio Sebastião Satiro.

Imagens atualizado em 12/03/2019 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/03/2019
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Neguites | 1 mês, 2 semanas atrás

    Quais funcionários públicos que trabalham diuturnamente protegendo a população Brasileira? Será a câmara do Senado? Será a câmara dos deputados, será que o ministério da justiça, será que é o STF de Gilmar Mendes, será que é a câmaras de vereadores do Brasil? NÃO É NENHUM, SÃO AS POLÍCIAS MILITARES QUE DEFENDEM O CIDADÃO, O RESTO LHES ROUBAM!

    0 0 Responder

  • Justiça sempre | 2 meses atrás

    Essa mãe que chora vai ter o filho de volta quando cumprir a pena. E o tio vai ter a vida de volta? Tem que pagar sim. É o que determina a lei. Arrependeu? Ótimo pra ele porque depois vai ter que responder a justiça divina. Tudo na vida tem seu preço.

    0 2 Responder

  • Patense | 2 meses, 1 semana atrás

    A respeito do policiamento nas escolas saudade do cabo Batista quando fazia esse serviço nunca mais tivemos paz nas escolas. Muitos jovens que.hoje já são adultos na época reclamavam e hoje agradecem muito a ele pelo trabalho que fazia.

    14 0 Responder

  • Patense | 2 meses, 1 semana atrás

    A respeito do policiamento nas escolas saudade do cabo Batista quando fazia esse serviço nunca mais tivemos paz nas escolas. Muitos jovens que.hoje já são adultos na época reclamavam e hoje agradecem muito a ele pelo trabalho que fazia.

    6 1 Responder

  • chaves | 2 meses, 1 semana atrás

    estou com vc viu nas escolas tem q ter viaturas mesmo tá feia a coisa até o trânsito violento os motoristas de moto não respeita faixa nenhuma cadê multa

    6 0 Responder

  • fuscao | 2 meses, 1 semana atrás

    olha o novo comando da pm está ótimo cadê as viaturas lá no Marcolino e no zama Maciel por favor passei de moto e vi uns movimentos estranhos por favor autoridades tem q tirar estes tipos de coisas nas porta de escolas as 11 às 11.40 todo dia por favor zama e marculino

    6 0 Responder

  • Marta | 2 meses, 1 semana atrás

    A verdadeira justiça vem do Senhor ! Somente Ele tem o direito de julgar, pois nele não tem mancha de pecado, já nós, seres humanos, não temos moral nenhuma para condenar alguém, somos falhos, pecadores, matar não é só com uma arma de fogo, mas com a língua que torna todo o corpo impuro. Tenha cuidado com suas palavras, pois Deus julgará por todas elas!

    11 5 Responder

  • Filha do advogado fiel | 2 meses, 1 semana atrás

    A verdadeira justiça vem do senhor. Somos pessoas carnais, em nós habita o mal e o bem, temos momentos de fraquezas, temos falhas, mas , todos estamos sujeitos a cometer qualquer crime, se não tiver firme no senhor. Tenho plena convicção em dizer que não foi ele quem cometeu isso em sã consciência, ele foi usado por satanás. Por isso , não julgue uma pessoa porque ela matou ou cometeu qualquer outra coisa, Jesus têm mais misericórdia dos pecadores, cadeia não muda ninguém, cadeia não é a verdadeira justiça, pois quem tem o poder de julgar é só Deus. "Não julgueis, para que não sejais julgados". Ele matou com arma de fogo, mas nós matamos diariamente com nossa língua, que não cansa de julgar, condenar e difamar.

    7 7 Responder

  • Amor de Deus | 2 meses, 1 semana atrás

    Respeitem a mãe dele E Pelo que estou vendo ele estava trabalhando e não cuidando da vida dos outros

    21 11 Responder

  • Respeito | 2 meses, 1 semana atrás

    Respeitem, ele pelo menos estava trabalhando ao contrário de outros q não fazem nada e matam robam e não acontece tanta gente mais vagabunda q tem e ele e pai de família trabalhador guerreiro ao contrário de vagabundos q robam e matam e os pm não fazem nada

    6 11 Responder

    buzzlightyear - 2 meses, 1 semana atrás

    Roubam.

    14 9

    Meliodas - 2 meses, 1 semana atrás

    Falar em respeito é fácil, mas se coloca no lugar dos familiares do falecido... e se fosse sua mãe? Seu irmão ou até seus filhos que tivesse sido assassinado? Ficaria feliz em saber que quem tirou a vida de um ente querido tá curtindo a vida sem ao menos nem ter pago pelo crime?

    16 11

carregar mais comentários