Publicado em 28/09/2017
Compartilhe:

PM comemora 11º Aniversário da 10ª Cia de Meio Ambiente e Trânsito de Patos de Minas

Neste mês de setembro completa 11 anos de existência autônoma e independente, se destacando tanto na área de trânsito rodoviário quanto na proteção do meio ambiente.

Solenidade de Comemoração do Décimo Primeiro Aniversário da Unidade.

Na manhã desta quinta-feira (28), na Sede da Décima Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito de Patos de Minas, aconteceu a Solenidade de Comemoração do Décimo Primeiro Aniversário da Unidade, contando com a presença do Comandante da Décima Região da Polícia Militar, Coronel PM Jarbas de Sousa Silva; do Chefe do Centro de Apoio Administrativo Dez, Tenente Coronel PM Angelo Raffaele Russo; do Comandante do 46º BPM, Tenente Coronel PM Jabes Andrade Campos; do Comandante da 10ª Cia PM Ind MAT, Major PM Francisco Euzébio da Silva; do Sub Comandante do 15º BPM, Major PM Adhynan Alves Rodrigues dos Santos; dos Oficiais, Praças e Servidores Civis que atuam na Companhia.

Através da resolução 3881, de 06 de setembro de 2006, foi criada, na estrutura organizacional da Polícia Militar, a Décima Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito, que neste mês de setembro completa 11 anos de existência autônoma e independente, se destacando tanto na área de trânsito rodoviário quanto na proteção do meio ambiente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Na oportunidade foram premiados os vencedores das competições de futebol e de tiro com carabina de pressão, realizadas com o intuito de fortalecer laços de união e camaradagem, bem como desenvolver habilidades para liderança e o trabalho em equipe; os diplomas de Destaque Profissional, que têm a finalidade de destacar os policiais militares servidores na 10ª Cia PM Ind MAT que sobressaíram na execução de suas atividades; e as Medalhas de Mérito Militar, grau bronze e grau prata, dedicadas aos policiais militares que prestaram bons e relevantes serviços à Instituição, no período de 10 e 20 anos, respectivamente.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

Imagens atualizado em 28/09/2017 • 6 fotos

Postado em 28/09/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dona Lé | 1 ano atrás

    E o transito de Patos de Minas está legal, senhores? Vamos bater continência pro trânsito!

    1 2 Responder

    DONALDO TRAMPO - 1 ano atrás

    Se não está legal a culpa também não é da PM, mas sim da falta de EDUCAÇÃO e RESPEITO dos motoristas. Todos os motoristas sabem que avançar sinal vermelho ou parada obrigatória, ultrapassar em local indevido, excesso de velocidade, beber e dirigir, dentre outras irresponsabilidades são é que provocam os acidentes e são atitudes individuais. A PM não é onipotente ou onipresente.. EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO e EDUCAÇÃO... isso salva vidas, inclusive a sua.

    1 1

  • Zezinho | 1 ano atrás

    Queria parabenizar os Agentes Penitenciários pelo titulo conquistado no torneio organizado pela PM e agradecer a PM pelo convite, e da próxima vez Patos Hoje pelo menos cita o nome dessa instituição que é honrada e muito importante para a paz em sociedade.

    4 1 Responder

  • Brasil Nutella | 1 ano atrás

    Com esse tanto de acidentes aqui em Patos, será que esse povo tem alguma coisa pra comemorar? Aff!

    10 13 Responder

    Donaldo Trampo - 1 ano atrás

    Importante lembrar que EDUCAÇÃO e RESPEITO cabe aos pais ensinarem a seus filhos desde criança, não à POLÍCIA MILITAR. O problema do trânsito em Patos de Minas é por falta de EDUCAÇÃO e RESPEITO.

    5 1

    lol - 1 ano atrás

    Eu não entendo, você com certeza deve confraternizar na sua empresa. Provavelmente deve ter algum premio para o melhor vendedor, vendedor destaque... coisas do tipo. Mas o que vale pra você não pode valer para a PM? Outra coisa que não entendo, ninguém culpa o médico pelo aumento que doenças, ninguém culpa o professor pelo aumento do analfabetismo, mas todo mundo culpa a PM pelo aumento do crime. Acho meio estranho policial ter que ficar falando pra homem de 30 anos coisas do tipo: "você não pode ultrapassar pela contramão, você pode morrer", ou "você não pode beber e dirigir". A população tem que assumir seus erros e parar de jogar a culpa na Pm. Bando de ingratos!

    6 0