349669 2216 Ok
Publicado em 28/09/2017
Compartilhe:

PM comemora 11º Aniversário da 10ª Cia de Meio Ambiente e Trânsito de Patos de Minas

Neste mês de setembro completa 11 anos de existência autônoma e independente, se destacando tanto na área de trânsito rodoviário quanto na proteção do meio ambiente.

Solenidade de Comemoração do Décimo Primeiro Aniversário da Unidade.

Na manhã desta quinta-feira (28), na Sede da Décima Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito de Patos de Minas, aconteceu a Solenidade de Comemoração do Décimo Primeiro Aniversário da Unidade, contando com a presença do Comandante da Décima Região da Polícia Militar, Coronel PM Jarbas de Sousa Silva; do Chefe do Centro de Apoio Administrativo Dez, Tenente Coronel PM Angelo Raffaele Russo; do Comandante do 46º BPM, Tenente Coronel PM Jabes Andrade Campos; do Comandante da 10ª Cia PM Ind MAT, Major PM Francisco Euzébio da Silva; do Sub Comandante do 15º BPM, Major PM Adhynan Alves Rodrigues dos Santos; dos Oficiais, Praças e Servidores Civis que atuam na Companhia.

Através da resolução 3881, de 06 de setembro de 2006, foi criada, na estrutura organizacional da Polícia Militar, a Décima Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito, que neste mês de setembro completa 11 anos de existência autônoma e independente, se destacando tanto na área de trânsito rodoviário quanto na proteção do meio ambiente.

Na oportunidade foram premiados os vencedores das competições de futebol e de tiro com carabina de pressão, realizadas com o intuito de fortalecer laços de união e camaradagem, bem como desenvolver habilidades para liderança e o trabalho em equipe; os diplomas de Destaque Profissional, que têm a finalidade de destacar os policiais militares servidores na 10ª Cia PM Ind MAT que sobressaíram na execução de suas atividades; e as Medalhas de Mérito Militar, grau bronze e grau prata, dedicadas aos policiais militares que prestaram bons e relevantes serviços à Instituição, no período de 10 e 20 anos, respectivamente.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

Imagens atualizado em 28/09/2017 • 6 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 28/09/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dona Lé | 2 meses, 2 semanas atrás

    E o transito de Patos de Minas está legal, senhores? Vamos bater continência pro trânsito!

    1 2 Responder

    DONALDO TRAMPO - 2 meses, 2 semanas atrás

    Se não está legal a culpa também não é da PM, mas sim da falta de EDUCAÇÃO e RESPEITO dos motoristas. Todos os motoristas sabem que avançar sinal vermelho ou parada obrigatória, ultrapassar em local indevido, excesso de velocidade, beber e dirigir, dentre outras irresponsabilidades são é que provocam os acidentes e são atitudes individuais. A PM não é onipotente ou onipresente.. EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO e EDUCAÇÃO... isso salva vidas, inclusive a sua.

    1 1

  • Zezinho | 2 meses, 2 semanas atrás

    Queria parabenizar os Agentes Penitenciários pelo titulo conquistado no torneio organizado pela PM e agradecer a PM pelo convite, e da próxima vez Patos Hoje pelo menos cita o nome dessa instituição que é honrada e muito importante para a paz em sociedade.

    4 1 Responder

  • Brasil Nutella | 2 meses, 2 semanas atrás

    Com esse tanto de acidentes aqui em Patos, será que esse povo tem alguma coisa pra comemorar? Aff!

    10 13 Responder

    Donaldo Trampo - 2 meses, 2 semanas atrás

    Importante lembrar que EDUCAÇÃO e RESPEITO cabe aos pais ensinarem a seus filhos desde criança, não à POLÍCIA MILITAR. O problema do trânsito em Patos de Minas é por falta de EDUCAÇÃO e RESPEITO.

    5 1

    lol - 2 meses, 2 semanas atrás

    Eu não entendo, você com certeza deve confraternizar na sua empresa. Provavelmente deve ter algum premio para o melhor vendedor, vendedor destaque... coisas do tipo. Mas o que vale pra você não pode valer para a PM? Outra coisa que não entendo, ninguém culpa o médico pelo aumento que doenças, ninguém culpa o professor pelo aumento do analfabetismo, mas todo mundo culpa a PM pelo aumento do crime. Acho meio estranho policial ter que ficar falando pra homem de 30 anos coisas do tipo: "você não pode ultrapassar pela contramão, você pode morrer", ou "você não pode beber e dirigir". A população tem que assumir seus erros e parar de jogar a culpa na Pm. Bando de ingratos!

    6 0