349669 2216 Ok
Publicado em 16/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Carro roubado em Varjão é apreendido em Patos de Minas; um dos bandidos é identificado

O assalto aconteceu no início da tarde deste sábado em Varjão de Minas.

O carro foi localizado sem danos aparentes.

Reportagem atualizada às 10h20 deste domingo (17)

A Polícia Militar localizou na tarde deste sábado (16) em Patos de Minas um carro roubado em Varjão de Minas. Os assaltantes teriam rendido uma comerciante e roubado joias, dinheiro e o automóvel. Após o crime, eles se dirigiram para Patos de Minas onde foram vistos pela Polícia Militar. O VW/Golf foi apreendido sem danos aparentes. Os policiais cercaram toda a mata existente no fundo do Coração Eucarístico para tentar capturar os assaltantes, mas eles não foram localizados. Um dos bandidos foi identificado. 

O assalto aconteceu por volta das 14h30 em uma loja de roupas na Rua Pedro Andalécio Neto, Varjão de Minas. Dois criminosos chegaram à loja de roupas da vítima e, após se passarem por clientes do estabelecimento, anunciaram o assalto colocando uma arma de fogo nas costas da comerciante. Eles pegaram todos os objetos de valor que ela possuía. 

Os bandidos roubaram um cordão de ouro, um brinco, dois anéis, uma aliança de ouro, duas carteiras contendo cerca de trezentos reais e dois celulares. Em seguida, ela foi levada para os fundos da loja onde reside e exigiu que ela abrisse o cofre. Porém, como ela disse que não possuía cofre, eles pediram as chaves do VW/Golf que pertence ao filho da vítima. 

Para conseguirem fugir, eles deixaram a vítima amarrada com uma corda fina usada em construção civil. No entanto, a comerciante conseguiu se desprender cerca de 30 minutos depois e acionou a Polícia Militar e toda a região foi comunicada. E não demorando muito para eles serem encontrados na Rua 1, Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. 

Quando seriam presos, eles conseguiram evadir em sentido a uma mata que existe no local. Os policiais fizeram um cerco no local, mas depois de um intenso trabalho, não conseguiram localizá-los. Mas eles não devem ficar impunes. Pelo menos um deles foi identificado. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil.

O carro foi removido até o Depósito do Detran para depois ser devolvido para a vítima. As características dos infratores foram descritas na ocorrência para ajudar na apuração do crime. 

Imagens atualizado em 16/09/2017 • 20 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 16/09/2017
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Michel Temer | 2 meses atrás

    Cadê os cães da polícia? Usaram na perseguição ou não? Cachorro só pra apresentar em desfile não adianta!

    9 3 Responder

  • Bolsonaro2018 | 2 meses atrás

    Polícia aqui em Patos tá de parabéns.

    5 6 Responder

    BOLSONARO: 26 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO NACIONAL - 2 meses atrás

    Um deputado federal com 26 anos seguidos de mandato que não conseguiu aprovar uma única emenda parlamentar no Congresso Nacional merece algum crédito? Esse é JAIR BOLSONARO. Um político homofóbico que defende a ditadura militar e considera a tortura como uma prática legítima. Piada nacional e fruto do analfabetismo político no Brasil.

    6 14

  • Márcio Rodrigues | 2 meses atrás

    Cerca mata? Colocaram uma cerca lá, é? ????

    6 13 Responder

  • Incompetentes do CSU | 2 meses atrás

    Parabéns aos policiais pelo empenho e iniciativa de tentar localizar esses assaltantes, mt diferente dos incompetentes que devolveram de mão beijada as instalações do CSU.

    10 2 Responder

    Cadê a Polícia no Bairro Caramuru? - 2 meses atrás

    Ainda bem que no Bairro Coração Eucarístico vieram bons policiais para olharem pela comunidade. Porque aqui no Bairro Caramuru os moradores estão completamente ABANDONADOS pela PM. Traficam à luz do dia, escondem armas e drogas nas muitas casas antigas do bairro e ainda fazem chacota das autoridades. Nunca vimos um carro de Polícia por aqui. As pessoas de bem do Caramuru pedem socorro................

    5 4

  • Injuriado | 2 meses atrás

    Mete bala e manda pro quinto dos infernos só cabe essa praga de vagabundos pra dar força pro capeta

    9 0 Responder

    Flavio - 2 meses atrás

    Bandido bom. É. bandido no congresso......Opa.. .digo no presidio.....

    9 1

  • indignado | 2 meses atrás

    bandidos estão fazendo a festa em varjao de Minas , a qualquer hora do dia ou noite . a cidade está pedindo socorro , ta difícil se as autoridades não tomarem providências!!!!!

    20 0 Responder

  • Pegou? | 2 meses atrás

    Pegaram, os ladrões? :cop: :cop: :cop:

    3 2 Responder

    não - 2 meses atrás

    a pm do brasil é orientada pra prender veiculos e nao bandidos!quanto é mais facil abordar um veiculos que nao da tiro q um bandido?

    19 9

  • Cadê a Polícia no Bairro Caramuru? | 2 meses atrás

    Ainda bem que a PM tá tentando pegar esses ladrões aí perto do Bairro Coração Eucarístico. Porque aqui no Bairro Caramuru os moradores estão completamente ABANDONADOS. Roubam e traficam à luz do dia, escondem armas e drogas nas muitas casas antigas do bairro e ainda fazem chacota das autoridades. Nunca vimos um carro de Polícia por aqui. As pessoas de bem do Caramuru pedem socorro................

    30 1 Responder

    Patense - 2 meses atrás

    As pessoas de bem do Brasil pedem socorro. Não é só do Caramuru não. A policia não tem mais condições técnicas de enfrentar bandido, seja por quantidade, estrutura. Os deputados de Brasilia não querem fazer nada, estão se protegendo, ameaçados por grandes facções criminosas. É um absurdo, mas ja não há muito o q fazer.

    13 2

  • Xiiiii!!! | 2 meses atrás

    Só pegaram o carro pra ir embora, ficaram com vergonha de ir de Gontijão!

    11 23 Responder

  • Bolsonaro 2018 | 2 meses atrás

    Deve ser algum ladrãozinho que mora nesse Quebec , la tem muitas pessoas boas e onestas mais também tem muito bandidos

    27 9 Responder

    LULA 2018 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Incompetentes do CSU - 2 meses atrás

    Pra quê chamar o pessoal do Quebec de ladrões? Vc tem é que se retratar e olhar pro próprio umbigo antes de falar mal dos outros. Lá tem mtas famílias de bem que não merecem suas ofensas. Ainda mais vindo de um nome que nunca fez nada pelo Brasil.

    29 33

    BOLSONARO: MAIS UM POLÍTICO CORRUPTO NO BRASIL 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Rcm - 2 meses atrás

    Ahhh....bons candidatos são Lula, Alkimim, Dória, Marina... Larga a mão de ser otário! Essa banda podre que administra o país já chega! Vamos eleger o Bolsonaro e deixar a polícia trabalhar...ter seu trabalho reconhecido .. na realidade a polícia trabalha e muito ,mas a" justiça" faz o desfavor de desfazer... Eleger o Bolsonaro é nossa única chance de mudar essa realidade! #MelhorJairSeAcostumando2018

    12 8

    Realista - 2 meses atrás

    Rcm, na verdade nao existem bons candidatos. Pra mudar alguma coisa, tem q mudar o sistema inteiro, a começar da cultura do brasileiro de querer se beneficiar em tudo. Ou seja, tanto faz, tanto fez.

    10 1

carregar mais comentários