PM apreende sapatos, celular e aliança, após moradores ouvirem telefone vibrar no telhado de casa

Marcas de sangue também foram encontradas nos imóveis

publicado em 10/11/2019, por Farley Rocha


O par de sapatos, o celular e a aliança foram apreendidos.

A Polícia Militar atendeu na madrugada deste domingo (10) uma ocorrência para lá de misteriosa. Moradores ouviram barulhos e depois um celular tocando sobre o telhado de uma casa em Patos de Minas. Os policiais foram até o local e encontraram um aparelho celular chamando com a identificação “amor”, uma aliança e um par de sapatos. Os policiais ainda verificaram que havia marcas de sangue no telhado e na porta de uma casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A ocorrência foi registrada por volta das 3h04 no Condomínio Terra Nova na Avenida Marabá. De acordo com informações da Polícia Militar, moradores acionaram o 190 relatando que ouviram barulhos no telhado e posteriormente um celular vibrando em cima de uma das casas. A dona do imóvel, uma jovem de 28 anos, contou que acordou assustada com alguém batendo em sua porta.

Em cima dos telhados das casas vizinhas, foram verificadas marcas de sangue espalhadas, aparentando pegadas, dando a entender que o indivíduo teria lesionado os pés. Tais marcas transpunham os telhados, sendo que o indivíduo desceu entre as varandas das casas ao lado, o que pôde ser verificado pela câmera de vigilância de umas das residências. Não foi possível identificar o indivíduo dado a sua rapidez e devido à imagem estar escura.

Embaixo do veículo da casa da jovem e, também em sua porta de entrada, havia marcas de sangue, sendo encontrados ainda próximo ao veículo um par de sapatos pretos e uma aliança provavelmente de ouro com a inscrição "Juliene". Em cima da residência foi encontrado um celular Samsumg de cor preta, com capa vermelha que a todo momento recebia ligações via whatsapp de "amor".

Ainda segundo a ocorrência, algumas ligações foram aceitas e a mulher que atendia não quis colaborar identificando o provável proprietário do celular e autor do dano. Verificado junto ao porteiro do condomínio, este não reconheceu a fotografia. O celular, a aliança e os sapatos foram apreendidos e entregues na delegacia de polícia de plantão para demais procedimentos. Rastreamentos foram feitos pelo condomínio e adjacências, mas até o momento ninguém foi localizado. A ocorrência foi registrada pelo crime de dano.

Autor: Farley Rocha Postado em 10/11/2019
Compartilhe:

36 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • patense | 9 horas atrás

    fico pensando oq qpastor tem coragem d subir no no altar e dizer q deus fala com ele .pastor leandro nao malandro voce devia voltar pra sp e a igreja deus e amor para de acoitar vagabundos em prol d dinheiro e estatos em patos regiao tembem essa turminha d familia dirigindo essa igreja agora la em a nova geracao vai tudo inferno

    0 0 Responder

  • Jaq | 1 dia, 15 horas atrás

    Moro no condomínio e traição a queima roupa kkkkk coitada da ju procure outro parceiro pq este ai pode esquecer kkk

    4 0 Responder

  • Flor de Liz | 1 dia, 15 horas atrás

    Que coisa esquisita .passarinho e Peixe podem muito bem se casar , mas quero ver onde eles vão morar depoiskklkk

    1 1 Responder

  • Vai dar tudo certo. | 1 dia, 18 horas atrás

    O pé de pano agora vai lá na delegacia e resgata seus pertences caladinho, debaixo do pano.

    2 0 Responder

  • E aí Juilene? | 1 dia, 18 horas atrás

    A Juliene vai andar com a cabeça toda enfeitada agora.

    3 2 Responder

  • Moradora | 1 dia, 21 horas atrás

    Pastor chifrando a Juliene

    11 1 Responder

  • Federal | 1 dia, 22 horas atrás

    E a matéria dos puliça preso , tem que colocar aí uai ! Tem gente de todos os cantos naquele processo que tá rolando nas redes sociais , e gente de cima de baixo de lado , tem gente de mais ,muitos aí tá com as orelha em pé ,acho e pouco kkkkkkkk

    6 6 Responder

    onde? - 1 dia, 19 horas atrás

    Ô federas, conta prá nóis onde tá isso lá nas redes sociais que nóis procura!

    1 1

  • | 1 dia, 22 horas atrás

    Teria o pé de pano se dado mal ?

    3 0 Responder

  • Fred | 2 dias, 8 horas atrás

    Irmão de candidato ao cargo de deputado que nada. É próprio candidato só que em nome do irmão.

    3 0 Responder

  • Gato | 2 dias, 8 horas atrás

    E essa aliança gente.. o resto da pra explicar que deixou na fuga.. mas a aliança? Só se ele deixou na entrada pra pegar depois.. e na correria esqueceu de pegar as coisas. Sendo assim esse é muito correto.. deixou a esposa antes de entrar pra evitar a fadiga. Tomara que tenha tido tempo pra dar ao menos um cherinho. Que é bão demais.

    4 2 Responder

carregar mais comentários