PM apreende réplica de arma de fogo e prende suspeito de roubar veículo em Patos de Minas

Eles foram visualizados em atitude suspeita e, assim que perceberam a presença dos militares, eles evadiram em alta velocidade pela Avenida Marabá.

publicado em 27/11/2019, por Maurício Fernandes


O jovem de 21 anos foi reconhecido como sendo o autor de um roubo na tarde de ontem.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (27) um jovem de 21 anos e um adolescente de 16 em Patos de Minas. Eles foram visualizados em atitude suspeita e, assim que perceberam a presença dos militares, eles evadiram em alta velocidade pela Avenida Marabá. Foi feito o acompanhamento e os dois acabaram sendo abordados. Com eles, foi encontrada uma réplica de arma de fogo 9mm. Na residência do adolescente, os policiais ainda encontraram uma bucha e um cigarro de maconha. O jovem de 21 anos foi reconhecido como sendo o possível autor de um roubo na tarde de ontem.

Esse fato aconteceu por volta de 11h00 no bairro Alto da Serra. De acordo com o Sargento Alair, uma equipe do Gepmor estava fazendo uma operação na parte alta da cidade e visualizaram dois rapazes em atitude suspeita transitando em uma motocicleta. Os policiais viram quando o passageiro mexeu na cintura e deixou aparecer um objeto parecido com uma arma de fogo. Ao perceber a presença dos militares, os dois evadiram em alta velocidade pela Avenida Marabá em sentido ao Centro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Após perseguição, eles foram abordados próximos à rotatória do bairro Alto Limoeiro. O condutor foi identificado como Júnio César dos Santos de 21 anos. Ele possui diversas passagens policiais, inclusive por roubo. O garupa se tratava de um adolescente de 16 anos. Com ele, foi encontrada uma réplica de arma de fogo calibre 9m. Durante diligências na casa do adolescente, os policiais encontraram ainda uma bucha e um cigarro de maconha.

A vítima de um roubo de veículo na tarde de ontem (26) na rua Nações Unidas, reconheceu Júnio como sendo o possível autor do roubo. Foi mostrada uma fotografia para ela e ela disse que o rapaz, preso nesta quarta por direção preigosa, é idêntico ao que lhe assaltou e levou seu carro ontem. Júnio e o adolescente seguem na delegacia e serão ouvidos pelo delegado de plantão ao final do registro de ocorrência. A motocicleta que eles estavam foi removida ao pátio credenciado do Detran.

Imagens atualizado em 27/11/2019 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 27/11/2019
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Juliano | 1 semana, 4 dias atrás

    Eu estava descendo a maraba na hora eu vi a abordagem eles não correram da polícia não eu vi o momento agr q estou vendo aq no patos hj como essa polícia e mentirosa se brincar inventou isso só para serem aplaudidos tem q ser justo agr pelo erro de estar com um simulacro tem q ser punidos msm e investigado agr mentir isso é muito feio pra essa corporação

    1 1 Responder

  • PEDRA NOVENTA | 1 semana, 5 dias atrás

    esse juninho e aquele que mexe com Pet Shop?

    0 0 Responder

  • Miguel | 1 semana, 5 dias atrás

    Será que eles sabem dirigir carro? P que pra roubar carro tem que saber dirigir. E outra coisa pq de alguns criminosos o nome não é divulgado? Muito menos a foto? E esse coitado aí tem o nome divulgado. A família sofre com isso. Os direitos não são iguais no sentido de preservação da imagem? Junio procura saber isso?

    2 0 Responder

  • O bao4 | 1 semana, 5 dias atrás

    Filho de mãe separada, olha claro que uma mulher separada vai dar conta de educar seu filho para o mundo, depois que elas se separa vivem correndo atrás de macho, e nos bares e buteco enchendo a cara ,quase todo bandido e filho de mulher separada, a polícia tinha de fazer um acompanhamento de perto, nessas famílias ,uma mulher sozinha nunca vai conseguir educar um filho, elas não são capacitada para isso

    0 14 Responder

    Meu Deus - 1 semana atrás

    Engraçado que a mãe nem beber bebe!!Eo pai trabalha em 2 empregos,São super honestos,os outros filhos tb são trabalhadores e honestos e tiveram a mesma criação!!!!cada um segue o caminho que quer pq ele teve as mesmas oportunidades dos irmãos, aliás,teve até mais q os outros

    0 0

  • MOTO SUZUKI AZUL DO ASSALTANTE | 1 semana, 6 dias atrás

    Esse moleque da 150 Branca faz assaltos com o Luiz gordim da moto Suzuki AZUL . eles estão sempre na boca de fumo da Rua João Benedito Amâncio no neguinho

    19 3 Responder

  • Ponto chic | 1 semana, 6 dias atrás

    Esse cara e malandrao e o da Suzuki azul tbm e o da cg azul tbm perto do csu eles andam junto e uma gangue

    11 4 Responder

    Forasteiro 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Ponto chic | 1 semana, 6 dias atrás

    Esse cara aí conheço ele, ele anda com o ... e tbm com o ... um ladrão que rouba o que ver na frente a casa caiu aí chefe e a dos outros vai ser a próxima o tempo tá contado desses ...

    9 3 Responder

  • O bao | 1 semana, 6 dias atrás

    Filho de mãe separada, olha claro que uma mulher separada vai dar conta de educar seu filho para o mundo, depois que elas se separa vivem correndo atrás de macho, e nos bares e buteco enchendo a cara ,quase todo bandido e filho de mulher separada, a polícia tinha de fazer um acompanhamento de perto, nessas famílias ,uma mulher sozinha nunca vai conseguir educar um filho, elas não são capacitada para isso

    8 25 Responder

  • PIZOLATO BAIRRO PERDIDO | 1 semana, 6 dias atrás

    Essas casas do PIZOLATO e QUÉBEC saíram a maioria pra famílias de bandidos . Poucas saíram pra pessoas honestas sem envolvimento com crimes .

    28 9 Responder

    Maria 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Para /Maria - 1 semana, 6 dias atrás

    Vc é mãe ou mulher de algum bandidos ???

    23 3

  • Cidadao | 1 semana, 6 dias atrás

    Cade o nome dos individuos? Endereço, foto etc etc.. precisamos saber quem é p nos prevenirmos. :tired_face: :pray:

    18 6 Responder

carregar mais comentários