PM apreende porções de cocaína, revólver carregado e leva quatro pessoas para a Delegacia

Foram apreendidos 54 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e um revólver calibre .38 carregado.

publicado em 15/08/2020, por Maurício Rocha


Foram apreendidos 54 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e um revólver calibre .38 carregado.

A Polícia Militar levou quatro pessoas para a Delegacia de Patos de Minas na noite desta sexta-feira (14) por tráfico de drogas. Foram apreendidos 54 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e um revólver calibre .38 carregado.

Denúncia anônima levou os policiais até o cruzamento da rua Minas Gerais com a rua Pernambuco no bairro Cristo Redentor. Segundo o tenente Caixeta a informação era de que havia uma pessoa armada. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam quando alguns indivíduos correram para o interior de um bar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os policiais foram até lá e encontraram o revólver e algumas munições. O dono do bar de 32 anos acabou preso por esconder a arma. Depois disso, os militares foram até a casa de um dos envolvidos e encontraram os 54 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Além do dono do bar, outros três jovens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, um de 26 anos, um de 19 anos e outro de 18 anos. Três telefones celulares também foram apreendidos. 

Outra ocorrência de tráfico foi registrada na noite desta sexta-feira (14) no bairro Santa Terezinha. Um homem foi abordado na rua Santa Catarina e porções de maconha foram apreendidas.

Imagens atualizado em 15/08/2020 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/08/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fulano | 1 mês, 2 semanas atrás

    Nem para ser bandidos não serve kkkkk

    1 0 Responder

  • ThunderCats | 1 mês, 2 semanas atrás

    Bernardão deveria cobrar .Usando sacolinhas deles pra fazer dolinha kkkk povo sem vergonha

    2 2 Responder

    Roooooool - 1 mês, 1 semana atrás

    A mulher do traficante que patrocina as sacolinhas pois trabalha lá kkkkkkkk

    0 1