PM apreende diversos medicamentos descartados próximo ao Povoado de Andrequicé

A Polícia recebeu de uma moradora do município alguns medicamentos que teriam sido localizados nas proximidades do Povoado de Andrequicé e descartados em uma mata na região do Cricó.

publicado em 28/07/2020, por Farley Rocha


Alguns medicamentos estavam vencidos e outros não.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de medicamentos nesta terça-feira (28), que foram descartados próximo ao Povoado de Andrequicé, no município de Presidente Olegário.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, tenente Rodrigo Souza, a Polícia recebeu de uma moradora do município alguns medicamentos que teriam sido localizados nas proximidades do Povoado de Andrequicé e descartados em uma mata na região do Cricó.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De acordo com o oficial, uma guarnição compareceu ao local indicado pela moradora e encontrou mais algumas caixas de medicamentos. Alguns medicamentos estavam vencidos e outros não, sendo que algumas caixas possuem emblema do Ministério da Saúde.

Foram apreendidos os seguintes medicamentos:
145 cartelas de Sulfazina 500mg
50 caixas de fluconazol 100 mg
11 caixas de cloridrato de clindamicina 300mg
27 comprimidos de azitromicina 500mg
13 cartelas fluxilase 100mg com 8 comp
18 cartelas fluxilase 100mg com 4 comp
38 comprimidos domperidona
19 cartelas fluconazol 100mg
54 comprimidos fluconazol 100mg
40 cartelas cloridrato clindamicina 300mg

Além de outros medicamentos em menores quantidades.

Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de crime ambiental, haja vista que os medicamentos foram encontrados em uma mata. Os medicamentos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso.

Fonte: PO Notícias

Autor: Farley Rocha Postado em 28/07/2020
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos | 1 semana, 3 dias atrás

    Muito me admira tão conceituado site permitir esse tipo de comentário do Paulo, que por sinal é um comentário de um perfil fake, e de pessoas dessa gestão atual da cidade de Presidente Olegario que se escondem por trás de perfis fake e fake news para denegrir a imagem de outros. E esses perfis fake que se cuidem, pois os órgãos competentes já estão na cola para apenas provar quem são essas pessoas, pois já sabemos quem são.

    1 1 Responder

  • Sol | 1 semana, 4 dias atrás

    Alexandre qual medo da policia ir ai tenho certeza q pra eles foi Uma honra VC me Deve ser um inimigo pois Sabe se alguem encintra Isso ai e Pega pra toma e Vai q toma e da errado pode leva a Pessoa a Morte quantos Nao morreram tomando remedio drogas querendo ou nao Sao drogas mas drogas q cura e TBM mata.Muitos nao pose com certas medicacoes e tem ate q fazer testes primeiro p ver de pode tomato ou Nao ..Nao e simplesmenente Pega um a drogas e ir tomando tem diversas reacoes e q muitos vezes TBM leva a Morte..Em plena pandemia sim tem q preocupa mais ainda pois tem pessoas q precisam e Olha o absurdo sendo jogado fora

    5 0 Responder

  • Justiça será feita | 1 semana, 5 dias atrás

    Tem que apurar sim, independente de meio ambiente ou não. Isso é rolo político, descarte de alguma farmácia pública de secretaria de saúde pública. Jogar o dinheiro do povo fora assim para pedir mais verba para comprar de novo.

    8 1 Responder

  • Caraí de Asa | 1 semana, 5 dias atrás

    Gente não estou defendendo ninguém mais antes de julgar tem que saber se realmente esses remédios são da nossa cidade.Vi um.comentario falando que teria q simplesmente ter pegado e tacado fogo???????? fala serio isso tem que ser denunciado sim pq muitas pessoas precisam desses medicamentos.Pense no próximo pense se alguém da sua família precisasse desses medicamentos e fosse negado???? Aí sim vc iria pensar de outra forma. Minha opinião ???????

    11 0 Responder

  • Fala sério | 1 semana, 5 dias atrás

    As pessoas tem memória curta quando o prefeito João Carlos ganhou as eleições é colocou a secretaria de saúde pouco depois eles tiraram vários remédios da população inclusive a minha lá no fórum tem vários processos de pessoas humildes q dependem de remédios porque não tem condições financeiras de comprar , e agora aparece esse tanto de remédios jogados no lixo graças a Deus as eleições está chegando

    18 0 Responder

  • joão de barro | 1 semana, 5 dias atrás

    Gente, tanta coisa mais séria pra se preocupar e esquentar a cabeça nesses tempos de pandemia... agora vcs vão perder tempo pra saber ou tentar saber quem jogou esses remédio no mato? Anão pára... essa muié que achou não tinha nada que chamar a polícia. Pra que dá esse trabalho todo pros PM e agora tb pros Pulicia Civil? Poderia ela msm ter pegado esses medicamentos caladinha e ia lá no fundo do quintal botado fogo e pronto! Acabava logo com isso. Agora vai isquentar a cabeça dos pulicial com coisa boba, afff. :cold_sweat:

    2 55 Responder

    Julio - 1 semana, 5 dias atrás

    Atravez de drogas como essa que se nasce uma pandemia o abes-tado , se usam virus para conter outro nao vai ter perigo ? Segundo estudos o virus invisivel Covid e simples veio de um animal , um simples contato com humanos olha ai o que provocou !

    12 3

    Detetive - 1 semana, 5 dias atrás

    Deve ter sido vc defensor de uma absurdo desse que jogou , só pode .

    11 1

    Alexandre - 1 semana, 5 dias atrás

    Concordo com você! Que jogasse fora ou queimasse, seria muito melhor! Dava menos trabalho aos policiais e não ia ter essa reportagem!

    3 23

    Ex-tesoureiro do PT - 1 semana, 5 dias atrás

    É simplesmente descaso e incompetência do poder público... Dinheiro do povo!

    13 3