PM apreende carro clonado e mulher é encaminhada para a Delegacia de Presidente Olegário

Uma mulher de 29 anos foi detida.

publicado em 11/09/2019, por Farley Rocha


O veículo Fiat/Pálio Weekend foi apreendido e removido para o depósito.

A Polícia Militar apreendeu um carro clonado em Presidente Olegário. O veículo foi encontrado durante diligências referentes aos roubos ocorridos na zona rural do município. O fato foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (11/09), no bairro Saltador. Uma mulher de 29 anos foi detida.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, tenente Rodrigo Souza, a polícia realizava diligências referente aos roubos ocorridos na zona rural. Os policiais então suspeitaram de um veículo que estava transitando pelas ruas da cidade, sendo que o mesmo poderia ser clonado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ao verificarem a placa do veículo Fiat/Palio Weekend, prata, os militares entraram em contato no endereço em Uberlândia, no local foi localizado um veículo com as mesmas características e placas. Diante dos fatos, os militares se deslocaram até a residência da suspeita, no bairro Saltador.

No referido endereço, foi localizada a suspeita L.R.L, 29 anos, bem como o veículo. Ao vistoriarem o automóvel, foi constatado que a numeração do motor estava raspada e a numeração do lacre da placa no sistema consta de um veículo emplacado na cidade de Betim/MG, com as mesmas características.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário para dar mais informações. O veículo Fiat/Pálio Weekend foi apreendido e removido para o depósito.

Fonte: PO Notícias

Autor: Farley Rocha Postado em 11/09/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PRATEIRO | 1 semana, 2 dias atrás

    O TUBARÃO TÁ CAGUETANDO TODO MUNDO, JÁ CAGUETOU O "CAIPIRA", A CASA TÁ CAINDO.

    2 0 Responder

  • Luladrão | 1 semana, 3 dias atrás

    Só O carro vai ficar apreendido, a bandida vai pagar uma pequena fiança e vai ser solta, é continuará dando golpes pelo Brasil afora, isso é a justiça Brasileira.

    8 3 Responder

  • Luladrão | 1 semana, 3 dias atrás

    Só O carro vai ficar apreendido, a bandida vai pagar uma pequena fiança e vai ser solta, é continuará dando golpes pelo Brasil afora, isso é a justiça Brasileira.

    5 1 Responder