Elas foram recuperadas na cidade de Campos Altos.

A Polícia Militar de São Gotardo apreendeu duas bicicletas que haviam sido furtadas nessa quarta-feira (16). Os policiais conseguiram identificar uma criança de 11 anos e um adolescente de 16 anos como sendo os autores dos furtos. Elas foram recuperadas na cidade de Campos Altos.

De acordo com informações da Polícia Militar, as bicicletas foram furtadas no Bairro Jardim das Flores. Os policiais então receberam informações e imagens de câmeras de segurança que identificaram os autores, sendo uma criança de 11 anos e um adolescente de 16 anos, que são internos do Abrigo Lar Renascer.

Durante os rastreamentos, uma guarnição policial da cidade de Campos Altos fez contato com as militares de São Gotardo informando que dois menores foram abordados na zona rural de Campos Altos em posse de duas bicicletas. Foram analisadas as fotos enviadas e foi constatado que se tratava das bicicletas e dos autores do furto.

A criança foi entregue no Abrigo e o adolescente foi apreendido em flagrante ato infracional, sendo posteriormente liberado. As bicicletas foram apreendidas para posterior restituição ao proprietário.