Os militares encontraram blusas de frio, dois pares de tênis e um par de chinelos.

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar depois de invadir e furtar objetos do interior de uma residência na manhã desta segunda-feira (17) em Patos de Minas. A vítima teria saído para trabalhar e quando retornou para almoçar deu falta de seus pertences. Os militares agiram rápido e conseguiram encontrar o suspeito e recuperar parte dos materiais furtados.

O fato aconteceu na Rua Dona Lica, no bairro Antônio Caixeta. De acordo com a Polícia Militar, um morador acionou uma viatura dando conta de que havia saído para trabalhar pela manhã e quando retornou encontrou parte de seus pertences revirados. Ele sentiu falta de algumas roupas, calçados e um aparelho celular.  De imediato, os policiais iniciaram diligências na tentativa de encontrar quem teria entrado na casa.

De posse de algumas informações, os militares foram até a uma residência conhecida como ponto de encontro de usuários de drogas no bairro Jardim Aquarius e se deparou com algumas pessoas lá. Ao ser questionado, o jovem de 20 anos confessou a autoria do furto e disse que alguns materiais estavam em sua residência. Os militares o acompanharam até lá e encontraram blusas de frio, dois pares de tênis e um par de chinelos.

Ainda segundo a Polícia Militar, o telefone celular não foi encontrado. O jovem teria dito que o trocou em drogas, mas não disse onde. Diante disso, ele acabou preso pelo crime de furto e foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais recuperados.