Dentro do veículo foi encontrada uma certa quantia em dinheiro.

Uma operação conjunta da Polícia Militar de Presidente Olegário e Lagoa Grande, com apoio de militares de Patos de Minas, conseguiu recuperar uma caminhonete Chevrolet/S10, roubada na manhã desta sexta-feira (27/12), na comunidade de Bela Vista, no município de Presidente Olegário. Dentro do veículo foi encontrada uma certa quantia em dinheiro.

De acordo com o comandante do 5º Pelotão, tenente Rodrigo Souza, após o roubo em Bela Vista e de posse de informações, policiais militares de Presidente Olegário e Lagoa Grande com apoio de militares de Patos de Minas, iniciaram rastreamentos e bloqueios nas principais rodovias e estradas vicinais da região.

Por volta das 20h00, uma guarnição da Polícia Militar localizou a caminhonete abandonada em uma fazenda próxima à BR-040, no município de Lagoa Grande, dentro do veículo os militares localizaram certa quantia de dinheiro roubado na ação criminosa.

Diante dos fatos a caminhonete e o dinheiro foram apreendidos e posteriormente serão restituídos aos seus legítimos proprietários. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender os autores do roubo. Qualquer informação pode ser repassada à polícia através do 190.

Fonte: PO Notícias