Publicado em 05/11/2018
Compartilhe:

PM age rápido e prende três pessoas por furto de celular e por repassarem dinheiro falso em João Pinheiro

Os suspeitos foram levados aos locais e reconhecidos pelas vítimas.

Diversas cédulas falsas foram apreendidas.

A Polícia Militar agiu rápida e de forma eficiente efetuou a prisão de três pessoas por furto de celular e repasse de dinheiro falso, em João Pinheiro, na região Noroeste do Estado. O fato foi registrado neste sábado (03/11).

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Jardim Central, onde segundo informações três indivíduos haviam furtado um aparelho celular e na sequência evadido do local. De imediato uma viatura compareceu ao local da ação criminosa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

De posse das características dos autores os militares deram início aos rastreamentos e, em menos de 10 minutos os suspeitos foram localizados e presos, foi constatando que os três são da cidade de Brasilândia, os mesmos não tiveram seus nomes revelados pela polícia. Durante buscas os militares receberam informações que pessoas com as mesmas características estavam passando notas falsas no comércio local. 

Os suspeitos foram levados aos locais e reconhecidos pelas vítimas. Diante dos fatos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Com eles foram apreendidos, R$ 1.626 em dinheiro verdadeiro, R$ 400 em dinheiro falso, 01 aparelho celular furtado, 03 aparelhos celulares e um veículo VW/Gol, vermelho.

Participaram da ocorrência os seguintes militares: sargentos Carlos Eduardo e Wanderlei e os cabos Vieira e Flávio. A Polícia Militar de João Pinheiro vem trabalhando sempre com excelência.

Fonte: JP Agora

Postado em 05/11/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chacal do gramado | 1 semana, 6 dias atrás

    Engraçado se fosse um ladranzinho qualquer tinha 300 fotos publicadas agora estelionatários ñ podem é demais

    1 0 Responder