Guarnições da PM abordaram Luan Henrique Ribeiro do Vale de 21 anos

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender seis pessoas envolvidas em um assalto na tarde desta sexta-feira (11) em Patos de Minas. Três tiveram participação ativa no roubo e outras três pessoas estava guardando as bicicletas usadas no crime. Parte do dinheiro foi recuperado, mas o telefone celular não foi encontrado. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Guarnições da PM abordaram Luan Henrique Ribeiro do Vale de 21 anos e outros dois adolescentes de 15 anos na Rua 14 do Bairro Jardim Quebec. Eles são acusados de serem os autores de um assalto a uma padaria no Bairro Alvorada. Eles furtaram cerca de R$100,00 e um telefone celular. Apenas parte do dinheiro foi localizada com eles. Em conversa com os militares, eles assumiram a autoria do crime mas não contaram onde estaria o celular e a arma utilizada por eles.

Na residência deles, os policiais encontraram as roupas que eles usavam no momento do roubo. Durante diligências, foi localizada uma das bicicletas em posse de um jovem de 23 anos que, de acordo com a polícia, estava indo se desfazer da bicicleta. Outras duas bicicletas foram localizadas na casa de uma adolescente e uma jovem também no Bairro Jardim Quebec.

Diante disso, todos foram presos e conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos às autoridades policiais.