349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 01/02/2017
Compartilhe:

PM age rápido e apreende menores que assaltaram loja de produtos veterinários

Dois adolescentes de 15 e 14 anos acusados de roubar à mão armada uma loja de produtos veterinários foram apreendidos.

Dois adolescentes de 15 e 14 anos foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quarta-feira (01) dois adolescentes de 15 e 14 anos acusados de roubar à mão armada uma loja de produtos veterinários em Patos de Minas. Com eles, os policiais apreenderam o material roubado. Eles já possuem outras passagens policiais e existe a suspeita de que eles tenham participado de outros crimes na cidade.

De acordo com o Sargento Adilson, os infratores teriam chegado à loja de produtos veterinários na Avenida Brasil, Bairro Brasil, em uma bicicleta. O mais velho sacou de uma arma e anunciou o assalto. Ele exigiu a carteira, celular e relógio e fugiu em direção ao Cristavo. A PM foi acionada e começou de imediato os levantamentos.

O militar informou que ao serem repassadas as características dos infratores já imaginavam quem poderia ter sido o que acabou sendo confirmado. Os policiais montaram um cerco na casa do mais velho no final da Rua Duque de Caxias e acabaram capturando os dois. O mais novo tentou fugir pulando muro, mas foi surpreendido pelos militares no fundo da casa.

Imagens atualizado em 01/02/2017 • 18 fotos

Os policiais apreenderam a carteira, o relógio e cerca de R$120,00 que eles roubaram. Ainda foram apreendidos 4 celulares, um carregador de pistola, uma munição e o boné que o mais velho usava durante o assalto. Eles foram apreendidos e conduzidos até a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

Os adolescentes e o material foram reconhecidos pela vítima. Os militares suspeitam de que eles tenham praticado outros crimes na cidade. O fato deve ser passado para a Polícia Civil que tomará as demais providências.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 01/02/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • candango | 8 meses, 3 semanas atrás

    Da chumbinho pra eles.

    2 1 Responder

  • CADEIAAAA | 8 meses, 3 semanas atrás

    Cadeia neles!!!só porque são de menores não podem ficar presos? tem que tratar igual trata um homem velho, do que adianta prender e soltar novamente para continuar cometendo os mesmos crimes, ou piores né? :rage: :rage:

    6 1 Responder

    Arapua MG - 8 meses, 3 semanas atrás

    amigo, agora já não e mais com nossos heróis, ai já e com a justiça falha por causa destes nossos incompetentes deputados federais, e senadores, codico penal de quase 80 anos atrás, que protege este tipo de preso, não podendo falar esta palavra, teremos que falar e apriensao se não os nossos heróis policiais e punido, que vergonha,voçes sabem de quem eu estou falando !...

    4 1

  • cumedô de queijo | 8 meses, 3 semanas atrás

    POR SEREM MENORES, DEVERIAM PRENDER OS PAIS TAMBÉM, QUE OS COLOCARAM NO MUNDO E NÃO DERAM EDUCAÇÃO. COMO SÃO REINCIDENTES NO MUNDO DO CRIME, A POLICIA DEVERIA TER AUTORIZAÇÃO DA JUSTIÇA PRA DECÊ O CACETE ATÉ VÊ SE VIRAM GENTE DE BEM. CASO CONTRÁRIO, A ESMAGADORA MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA JÁ DECIDIU O QUE DEVE SER FEITO. DEPENDE APENAS DOS NOSSOS POLÍTICOS VOTAREM.

    19 4 Responder

    LUCIENE - 8 meses, 3 semanas atrás

    NÃO DEVERIA JULGAR OS PAIS PORQUE COM CERTEZA VC NÃO OS CONHECE E NEM EU CONHEÇO, MAS MUITAS VEZES OS PAIS NÃO CONSEGUEM DAR A DEVIDA EDUCAÇÃO PORQUE HOJE O "MENOR" NÃO PODE TRABALHAR, NÃO PODE LEVAR UMA BOA CHINELADA QUE JA VEI QUASE O FBI PRA DEFENDER ELES, O QUE SE DEVERIA ERA MUDAR AS LEIS E AS PENAS MAS COMO ISSO ESTA LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DE ACONTECE FICAMOS A MERCÊ DESSES "INDEFESOS" BANDIDOS SEM VERGONHA PORQUE SABEM QUE TEM A DEFESA DO MUNDO SOBRE ELES.

    4 9

    cumedô de queijo - 8 meses, 3 semanas atrás

    MINHA QUERIDA LUCIENE: NÃO SE EDUCA UM FILHO COM 16 ANOS, NESSA IDADE ELE JÁ DEVE ESTAR PRONTO PRÁ SER ÚTIL À SOCIEDADE (COMO NÃO SE ENSINA PAPAGAIO VELHO A CONVERSAR, ELE APRENDE QUANDO AINDA É FILHOTE). A EDUCAÇÃO COMEÇA LÁ NO BERÇO E QUANDO ISSO ACONTECE O FILHO CHEGA AOS 14, 15 , 16, E À MAIORIDADE JÁ COM COM A PERSONALIDADE FORMADA E COM A MENTE VOLTADA SOMENTE PARA O BEM. EM SENDO ASSIM OS PAIS SÃO RESPONSÁVEIS SIM PELO TIPO DE PESSOA QUE VAI CONVIVER NA SOCIEDADE. LEIS SÃO PARA PUNIR OS QUE COMETEM ERROS, EDUCAÇÃO É PARA ENSINAR A VIVER SEM COMETER ERROS, PORTANTO COMEÇA NO BERÇO.

    4 0

    marc - 8 meses, 3 semanas atrás

    Falou o especialista. Tem gente que é bandido vindo de berço de ouro meu amigo. E não roubam lojas não, roubam milhões. Abre a cabeça.

    4 2

    cumedô de queijo - 8 meses, 3 semanas atrás

    CARO MARC , SE VOCE SE REFERE A EIKE BATISTA POR EXEMPLO, INFORME-SE COMO FOI SUA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA. EIKE BATISTA INICIOU SUAS ATIVIDADES COMO VENDEDOR DE SEGUROS, PORTANTO NÃO VEIO DE BERÇO DE OURO E SE TORNOU UM LADRÃO. ABRA A CABEÇA VOCE PRA ENTENDER E SE CONVENCER DE QUE EDUCAÇÃO INICIA-SE NO BERÇO COM OS PAIS JÁ O CRIME SE APRENDE COM A ESCOLA DO MUNDO ONDE A EDUCAÇÃO LÁ DO BERÇO ESTÁ AUSENTE. ABRA A CABEÇA

    3 0

  • lenimarto de arapua MG | 8 meses, 3 semanas atrás

    tenho muito respeito, admiração, e muito orgulho mesmo, por estas nossas corporações,se tivesse leis,seria outra conversa, policiais, de MG, SINTA SE ORGULHO, de entrar dentro desta abençoada farda, não estou bajulando ninguém, porque graças A DEUS sou uma pessoa onesta e trabalhador desde 10 anos de idade, agora tenho 53 anos, nunca fui em uma delegacia, nem como testemunho,mais o que tem que ser falado hoje não podemos deixar para amanha,e so acompanhar as ladroagem que existe na policia em outros ESTADOS do brasil,eu particular quase não vejo falar na corporação mineira, envolvida em ladroagem, vocês policiais de patos de minas, e região, meu respeito e admiração. Também não podendo deixar estas pessoas de fora, que são vocês de patos que nos acolhe com respeito, dignidade, meus parabéns mesmo de coração.

    23 5 Responder

    Como é a PMMG ? - 8 meses, 3 semanas atrás

    A PMMG foi a primeira instituição que tentei entrei em três concursos para o CFO (Curso de Formação de Oficiais) e não passei, mas registro aqui a competência, a disciplina, a vontade de fazer bem feito, da correção de atitudes e da sensação de missão cumprida que sentem quando a missão é concluída com êxito. Parabéns PMMG. Hoje sou Oficial do Exército, sou feliz , sou patense e trabalho , mas se tivesse tido a oportunidade de entrar nas fileiras da PM eu seria o primeiro e também o cacete ia comer, ia meter a algema sem dó, atirar em legítima defesa, e , tratar vagabundo no cacete e jogar no camburão com a força devida como se fosse um saco de feijão, ia destroçar muita gente, mas papai do céu falou , fica quieto e vaza daí .

    5 2

    FÃ DO POLIÇIAL MG - 8 meses, 3 semanas atrás

    respondendo a resposta como e a PMMG, O policial inteligente não precisa ficar falando isto ai, porque eu não sou policial, mais o PM inteligente bate sem deixar marca, so deixa marca policial despreparado que não e o caso dos nossos heróis mineiros, que me enche de orgulho, policial aqui vai o meu pedido a voçes, não BATE NA SOLA DO PE NEM NOS RINS DO BANDIDO, MENOR DE IDADE OU MAIOR DE IDADE, por favor, principalmente se for ESTUPRADOR, OU BANDIDO COVARDE. OBRIGADO, QUE O NOSSO DEUS PROTEJA VOÇES E O FAMILIAR DE VOCES. AMEM.

    3 1

  • Livro | 8 meses, 3 semanas atrás

    Adianta. Já devem estar nas ruas

    26 1 Responder

  • karlim | 8 meses, 3 semanas atrás

    Não vão ficar presos.. a nossa justiça não permite... vão continuar roubando e assaltando.. Até quando isso... Somos prisioneiros dessas leis arcaicas e sem força para punir a bandidagem...

    29 1 Responder

    cadeia neles - 8 meses, 3 semanas atrás

    triste realidade de nossa lei brasileira!

    4 1