A moto em que eles estavam era produto de furto.

O assalto aconteceu no final da tarde desta terça-feira (13) em um supermercado no Bairro Sebastião Amorim. Dois indivíduos armados invadiram o comércio e renderam os funcionários roubando o dinheiro que estava nos caixas. A Polícia Militar agiu rápido e apreendeu um dos acusados. Os policiais continuam os rastreamentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram ao supermercado, ambos de arma em punho, e renderam os funcionários dos dois caixas. Eles exigiram o dinheiro e fugiram em seguida. Mas a PM agiu rápido. Os policiais conseguiram avistá-los chegando no Bairro Alto da Colina. Foi iniciada uma perseguição e o garupa desceu da moto.

Os policiais continuaram o acompanhamento e abordaram a Honda/Titan na Avenida João Marques. A moto em que eles estavam era produto de furto. Um celular que havia sido roubado também foi recuperado. Segundo os policiais, o menor que foi apreendido confessou o crime.  Eles continuam os cercos e rastreamentos para localizar o comparsa dele, as duas armas de fogo e o dinheiro roubado.

Autor: Farley Rocha