349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 13/12/2016
Compartilhe:

PM age rápido e apreende acusado de assalto a supermercado no Bairro Sebastião Amorim

A Polícia Militar agiu rápido e apreendeu um dos acusados. Os policiais continuam os rastreamentos.

A moto em que eles estavam era produto de furto.

O assalto aconteceu no final da tarde desta terça-feira (13) em um supermercado no Bairro Sebastião Amorim. Dois indivíduos armados invadiram o comércio e renderam os funcionários roubando o dinheiro que estava nos caixas. A Polícia Militar agiu rápido e apreendeu um dos acusados. Os policiais continuam os rastreamentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram ao supermercado, ambos de arma em punho, e renderam os funcionários dos dois caixas. Eles exigiram o dinheiro e fugiram em seguida. Mas a PM agiu rápido. Os policiais conseguiram avistá-los chegando no Bairro Alto da Colina. Foi iniciada uma perseguição e o garupa desceu da moto.

Imagens atualizado em 13/12/2016 • 17 fotos

Os policiais continuaram o acompanhamento e abordaram a Honda/Titan na Avenida João Marques. A moto em que eles estavam era produto de furto. Um celular que havia sido roubado também foi recuperado. Segundo os policiais, o menor que foi apreendido confessou o crime.  Eles continuam os cercos e rastreamentos para localizar o comparsa dele, as duas armas de fogo e o dinheiro roubado.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 13/12/2016
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edio Batista da Fonseca | 9 meses, 1 semana atrás

    são as leis que não ajudam a pm prende a justiça solta até quando vamos conviver com este código penal caduco que só facilita a vida destes bandidos,,,,,,,,

    4 1 Responder

    hum...muda facil não - 9 meses, 1 semana atrás

    Sabe porque esse código Penal não vai mudar tão cedo? Porque ai não sobraria um politico para roubar, todos estariam presos, ai vc acha que eles mesmo vão assinar a sentença deles............isso é Brasil, infelizmente temos que nos adaptar a esse paízinho de M......da...

    2 0

  • candango | 9 meses, 1 semana atrás

    Chega a borracha nesse de menor que ele conta onde está o outro parceiro dele.

    7 0 Responder

  • Risadinha | 9 meses, 1 semana atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :bikini:

    1 4 Responder

  • Thiago | 9 meses, 1 semana atrás

    No país dos meus sonhos esses dois bandidos teriam sido mortos pela polícia assim que capturados. Talvez teriam direito à um último telefonema ou coisa assim.

    34 2 Responder

    Segura o tian 9 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Segura o Tian - 9 meses, 1 semana atrás

    Esses que ficam dizendo que a polícia tem que matar, que bandido bom é bandido morto, são os primeiros a apontar o dedo e condenar os atos da POLÍCIA quando esta reage a uma agressão... são aqueles que mais se acovardam e não denunciam aquele traficante ou bandido conhecido da sua rua... Deixem de hipocrisia povo.. Sejam cidadãos de verdade, tenham um pouquinho de dignidade.

    14 23

  • OLHO VIVO | 9 meses, 1 semana atrás

    Pega esses malas e desce o cacete neles ,que saudades de um famoso delegado de Lagoa Formosa ,naquele tempo não tinha tanto vagabundo,agora a PM apreendem esses lixos e logo estão liberados e os policiais tem que ficarem preenchendo papeladas,que país em que tudo é errado e o povo não reage, aceita tudo,está aí o resultado, um país sem futuro .

    41 3 Responder