A Polícia Militar prendeu uma jovem de 25 anos no início da tarde desta sexta-feira (27) em Patos de Minas. Os militares do Gepmor estavam em patrulhamento quando se depararam com um veículo em atitude suspeita. Eles procederam a abordagem e encontraram mais de 5 quilos de maconha no porta malas do veículo. A condutora foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o veículo foi apreendido.

A abordagem aconteceu por volta de 12h00 no bairro São José Operário. De acordo com o Cabo Genésio, a equipe do Gepmor composta por ele e os cabos Rezende e Soares realizavam patrulhamento de rotina pela rua Vereador João Pacheco quando se depararam com um VW/Gol em alta velocidade passando pela Rua Duque de Caxias seguindo para o bairro São José Operário.

Diante disso, os militares foram atrás e conseguiram abordar o veículo. Ainda segundo o Cabo Genésio, a jovem de 25 anos disse que ficou assustada pois não possui CNH para dirigir carros. Os policiais realizaram buscas no interior do veículo e conseguiram localizar 7 barras e meia de maconha que estavam dentro de uma bolsa no porta malas. Ao ser questionada, a mulher disse que estava em casa antes de ser abordada. Os militares então foram para a residência dela e acabaram encontrando mais drogas.

O cabo Genésio disse que mais quatro tabletes de maconha foram encontrados em um móvel no quarto dos filhos da mulher de 25 anos. Diante disso, ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida para a delegacia juntamente com o material apreendido. O veículo que ela estava também foi apreendido pois foi utilizado para o transporte do material ilícito. Ele foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran.