349669 2216 Ok
Publicado em 19/06/2017
Compartilhe:

PM aborda veículo em Posto de Combustível e prende três com réplicas de revólver e pistola

Um veículo que estava em um Posto de Combustível no bairro Rosário chamou a atenção dos policiais do Grupo Tático Móvel.

Réplicas de uma pistola e de um revólver foram apreendidos pela Polícia Militar.

Um veículo que tinha acabado de abastecer em um Posto de Combustível no bairro Rosário chamou a atenção dos policiais do Grupo Tático Móvel da 28ª Companhia da Polícia Militar. Havia cinco homens no interior do carro, sendo dois deles já conhecidos no meio policial.

Ao se aproximar para fazer a abordagem, um dos ocupantes tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Era Jonathan Henrique Mariano de Oliveira, de 20 anos. Ele possui um mandado de prisão em aberto e acabou sendo conduzido para a Delegacia.

No veículo também estava Reuly Carlos Braga de Magalhães. O jovem de 18 anos estava com a réplica de uma pistola. Outra réplica de arma de fogo, de um revólver, estava com um adolescente de 15 anos. O garoto não chegou a ser conduzido, mas os policiais levaram para a Delegacia Jeferson Ricardo Leles, de 18 anos, por desacato.

A abordagem aconteceu por volta de 23h. Os policiais desconfiam que o grupo se preparava para cometer assaltos em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, os autores já têm passagens por furto ou roubo.

Imagens atualizado em 19/06/2017 • 9 fotos

Autor: Maurício Rocha

Postado em 19/06/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bolsonaro 2018 | 5 meses, 3 semanas atrás

    Porque não verificaram o celular deles? Para pegar os grupos de Blitz no whatsapp que eles participam.

    15 0 Responder

  • Fã da PMMG | 5 meses, 3 semanas atrás

    Esses policiais do tático móvel são demais. Mereciam ganhar mais que os outro...hehehehhe. Além de serem os mais gatos..... ainda caso com um....kkkk :kissing_heart: :cop:

    12 7 Responder

    Gladiador!!! - 5 meses, 3 semanas atrás

    Te amo meu amor........

    5 7

  • lobo solitário | 5 meses, 3 semanas atrás

    também nesses trajes, não precisa ser polícia para desconfiar...

    18 1 Responder

  • dr Afonso | 5 meses, 3 semanas atrás

    Tem que ter uma lei e ser proibido o uso de todo e qualquer tipo roupa bones de crochê mochila ou vestimentas com desenhos de maconha ou cores que fazem apologia as drogas principalmente roupas desse bob Marlei malabdro se vc ver um com esses tipos de roupas pode saber é vagabundo . ou é usuário de drogas ou é bandido . Mas pra mim asuario é bandido também . Esse tipo de Pessoa tinha que ser separado da sociedade de bem . nos pessoas de bem estamos cansados de viver reféns do medo desses vagabundos . Acho que está na hora de voltar o militarismo no Brasil . Aí esses trastes iam acabar por bem ou por mal .

    16 9 Responder

    Anônimo - 5 meses, 3 semanas atrás

    Acho que isso não tem nd haver vc não deve julgar uma pessoa pela roupa que ela veste

    2 6