349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 21/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

PM aborda veículo e prende foragido da justiça com vários materiais em Patos de Minas

A prisão aconteceu no Bairro Planalto em Patos de Minas.

Foram apreendidos celulares, acessórios para celulares, isqueiros, antenas, cabos, relógios e vários outros objetos.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira (21) um homem de 39 anos que estava foragido da justiça. Com ele, os policiais apreenderam uma infinidade de materiais sem origem comprovada. A prisão aconteceu no Bairro Planalto em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais abordaram um GM/Corsa na Rua Doutor Dolor Borges. Ao consultarem o sistema, verificaram que havia um mandado judicial contra Flamarion Martins Borges que conduzia o carro.

Ele foi preso e ao verificar o veículo encontraram uma série de materiais sem origem comprovada. Foram apreendidos celulares, acessórios para celulares, isqueiros, antenas, cabos, relógios e vários outros objetos.

Flamarion foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pela autoridade policial. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal de Uberlândia.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 21/07/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • manezinho | 2 meses, 3 semanas atrás

    a policia militar tem vista grossa, pq a policia militar não termina com os traficantes, eles só pega os trabalhadores os traficantes eles faz de conta que nem viu, pq cada dia que passa só aumenta a criminalidade em patos de minas?

    0 0 Responder

  • tutu | 2 meses, 3 semanas atrás

    É necessário tirar de circulação quem comete descaminho. Mas é muito mais necessário tirar de circulação políticos corruptos que fazem dívidas para nós pagar, depois aumenta os impostos, e quando sobra oportunidades, nos rouba na cara dura !!!

    5 0 Responder

  • O conhecido | 2 meses, 3 semanas atrás

    Mais essi tal flamarion nao e o rei da bagunca o patrao o chefao diz ele um dia em conversa comigo q uma tal fulana q nao vo divulgar o nome era vagabunda nao pagava ninguem ele vive discontando cheque trabalho sujo arrancando o couro dos coitado dos pobres q apodreca na cadeia coisa bem feita nao devemos desejar o mal.mais nessi caso seria prejuizo deixar passar batido essa publicacao q pramim e uma vitoria de quem disfaz dos pobres

    3 11 Responder

    Margosa - 2 meses, 3 semanas atrás

    Aposto que vc era um dos que negociava com ele por que pra ter tanta intimidade pra falar assim só pode ser mais um dos que morre de inveja....

    10 3

    Margosa - 2 meses, 3 semanas atrás

    Aposto que vc era um dos que negociava com ele por que pra ter tanta intimidade pra falar assim só pode ser mais um dos que morre de inveja.... E por favor vá melhorar esse português

    5 3

    EscorregaLaVaiUm - 2 meses, 3 semanas atrás

    Conheco o Flamarion tem muito tempo e te digo um coisa vc pode perguntar a patos de minas e lagoa formosa pra verem o q falam dele, Flamarion sempre foi um homen honesto e nunca prejudicou ninguem. unica coisa dele eh a falta de sorte. so isso.

    10 3

    Careca - 2 meses, 3 semanas atrás

    Ele é apenas um trabalhador igual muitos que tem aí na cidade

    10 1

    Justiceiro - 2 meses, 3 semanas atrás

    Quem conhece o Flamarion sabe que ele não é bandido,ele é mais um brasileiro que vive disso pq não consegue viver com o mizero salário pago a todos os trabalhadores assalariados.Ele é uma pessoa de bem igual a nós todos.

    0 0