PM aborda trio e jovem acaba preso com barra e tabletes de maconha após tremer em abordagem

Ele guardava em sua casa barra e tabletes de maconha, além de materiais relacionados ao comércio de drogas.

publicado em 19/05/2020, por Farley Rocha


O material foi apreendido.

A Polícia Militar vem realizando diversas prisões por tráfico de drogas em Patos de Minas, mas o crime não para de ser registrado. Nessa segunda-feira (18), os policiais fizeram nova operação e prenderam um jovem de 21 anos. Ele guardava em sua casa barra e tabletes de maconha, além de materiais relacionados ao comércio de drogas. 

A ocorrência foi registrada na Rua Pacajá, Bairro Jardim Esperança, por volta das 18h20. De acordo com informações da Polícia Militar, durante realização de operação em conjunto com Gepmor e Rocca, os policiais depararam com três indivíduos em atitude suspeita. Eles demonstraram inquietação com a presença policial, sendo que após busca pessoal e consulta de prontuários, nenhuma irregularidade foi constatada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Durante conversa, Igor Arthur Alves, de 21 anos, que reside na mesma rua, demonstrava bastante nervosismo, chegando a tremer. Foi realizado contato com a mãe dele, a qual permitiu a entrada na residência e verificação do quarto de Igor. Durante busca, foi localizada na gaveta do guarda roupa do suspeito, uma bolsa rosa que continha no seu interior, 1 barra de maconha e 5 tabletes pequenos da mesma substância. 

Também foram apreendidos 1 balança de precisão, 2 rolos de papel filme, geralmente utilizada para embalar pedaços menores da droga e 1 faca com resquícios e odores de maconha. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem pela prática de tráfico de drogas, garantindo seus direitos constitucionais e conduzindo-o à presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com todos os materiais que foram apreendidos.

Os policiais destacaram que foram realizadas diligências nas casas dos outros dois suspeitos com a permissão dos proprietários. A equipe Rocca e o cão krattus "k9" participaram das buscas, porém nenhuma irregularidade foi constatada nos locais.

Autor: Farley Rocha Postado em 19/05/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Frangao | 4 meses atrás

    IGOR o bandido treme treme kkkkkkkkkk essa foi boa

    5 5 Responder

  • Dona Jacira | 4 meses atrás

    Enxugando gelo...

    1 1 Responder

  • Motoqueiro fantasma | 4 meses atrás

    Qual o motivo da PM so entrar em casa de pobre sem mandato?

    10 7 Responder

    jogador caro - 4 meses atrás

    Se a Dona da casa no caso a mãe do rapaz permetir a entrada dos policias eles podem sim entrar sem mandato, mais se caso a mãe do rapaz nao permitir a entrada eles so poderão entrar com mandato

    6 2

  • Pé de pano | 4 meses atrás

    Deixou ela pra nois ,Agora ele vai ver . Oque é bao ! Mais pode ficar tranquilo nois cuida dela pra vc vou chamá ela hoje ainda pra fuma aquele colombiano e depois e nois! Kkkkk

    0 20 Responder

  • Maconha | 4 meses atrás

    Legaliza presidente kkk



    7 8 Responder

  • Tiaozao | 4 meses atrás

    Graças a Deus as autoridades estão nos ajudando por favor não para de fazer as abordagens tem muita coisa andando errados por favor ajuda nos

    10 3 Responder

  • Morador do Jardim Esperança | 4 meses atrás

    Vai cainnndo Esperança.. vai prendendo essa cambada de vagabundos que atormentam as familias de bem do Bairro, parabens.. p PM. :pray:

    18 8 Responder

    Vanessa - 4 meses atrás

    Pois é cidadão, quero ver vc com filho pra cuidar e não arrumar emprego em lugar nenhum se tu não vai vender tbm. Cadê os empregos nesta cidade????? Cadeeeee

    6 3

  • Justo | 4 meses atrás

    Também neh, nesse bairro nada vinga. BUUUUMMMMM!!!

    6 15 Responder

    Juca Kfouri - 4 meses atrás

    Tadinho eles sao vitima da sociedade. Isso quem disse foi o vagabundo do lula ladrao. Que apoiam esse tipo de crime e disse que tem dó dos vagabundos que rouba e mata por conta de um celular. Cassete neles.

    4 4

    Vanessa - 4 meses atrás

    Seu bairro deve ser o top! Ah esqueci no Guanabara pegaram filhinho de papéis tbm né!Menos

    5 1