O material foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (15) dois jovens por tráfico de drogas em São Gotardo. A prisão aconteceu depois que os policiais encontraram crack e maconha com dois jovens que estavam no interior de um carro em frente a uma construção.

De acordo com informações da PM, por volta das 22h00, durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Flores, a guarnição policial se deparou com um veículo Fiat/Uno de cor amarela estacionado em frente a uma construção, ocupado por dois indivíduos.

Ao ser realizada a abordagem e busca pessoal, foi encontrado na cueca do condutor, um jovem de 24 anos, um invólucro contendo uma pedra grande, uma pedra média e seis pedras pequenas de crack. Em seu bolso foi encontrada a quantia de R$419,00 em cédulas diversas.

No momento da abordagem, os militares perceberam que o passageiro, um jovem de 19 anos, tentou esconder algo debaixo do banco lado direito, e ao ser verificado foram encontrados dois tabletes de maconha.

Durante buscas no automóvel, foram encontradas debaixo do banco do motorista uma balança de precisão digital e uma lâmina com resquícios de drogas. Foram apreendidos também os aparelhos celulares dos envolvidos, juntamente com todo o material arrecadado.

O veículo utilizado pelos envolvidos foi apreendido e removido pelo serviço de guincho credenciado. Os autores foram presos em flagrante delito e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo