PM aborda carro em frente a construção e prende dupla por trafico em São Gotardo

A prisão aconteceu depois que os policiais encontraram crack e maconha com dois jovens que estavam no interior de um carro em frente a uma construção.

publicado em 16/05/2019, por Farley Rocha


O material foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (15) dois jovens por tráfico de drogas em São Gotardo. A prisão aconteceu depois que os policiais encontraram crack e maconha com dois jovens que estavam no interior de um carro em frente a uma construção.

De acordo com informações da PM, por volta das 22h00, durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Flores, a guarnição policial se deparou com um veículo Fiat/Uno de cor amarela estacionado em frente a uma construção, ocupado por dois indivíduos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Ao ser realizada a abordagem e busca pessoal, foi encontrado na cueca do condutor, um jovem de 24 anos, um invólucro contendo uma pedra grande, uma pedra média e seis pedras pequenas de crack. Em seu bolso foi encontrada a quantia de R$419,00 em cédulas diversas.

No momento da abordagem, os militares perceberam que o passageiro, um jovem de 19 anos, tentou esconder algo debaixo do banco lado direito, e ao ser verificado foram encontrados dois tabletes de maconha.

Durante buscas no automóvel, foram encontradas debaixo do banco do motorista uma balança de precisão digital e uma lâmina com resquícios de drogas. Foram apreendidos também os aparelhos celulares dos envolvidos, juntamente com todo o material arrecadado.

O veículo utilizado pelos envolvidos foi apreendido e removido pelo serviço de guincho credenciado. Os autores foram presos em flagrante delito e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo

Autor: Farley Rocha Postado em 16/05/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.