Serão 7 apartamentos com acabamento em porcelanato. (Foto: Ilustrativa)

Os interessados em fugir do aluguel e investir no próprio imóvel estão com uma ótima oportunidade. A Construtora Telles fará um plantão de vendas nesta sexta-feira (07) e sábado (08) com vários apartamentos padrão Minha Casa Minha Vida. O Residencial Monte Cristo, empreendimento em Patos de Minas, tem previsão de entrega já para novembro próximo. A construtora destaca que os apartamentos estão com ótimos preços e excelente acabamento, acima do padrão Minha Casa Minha Vida. Os imóveis já estão sendo negociados.

O empreendimento está situado na Rua Laura Lopes, 158, Bairro Laranjeiras, próximo à Avenida Padre Almir e ao Novo Fórum, ao lado do bairro Copacabana e a apenas 5 minutos do centro da cidade.

Serão 7 apartamentos com dois quartos, sala, cozinha, wc social, lavanderia e 1 vaga na garagem. O acabamento possui porcelanato retificado 62x62, janelas em alumínio nos quartos, bancadas em granito meia esquadria e blindex na cozinha, cuba sobreposta, interfone entre outros atributos.

A construtora viabiliza a entrada e ainda parcela até a entrega do empreendimento. Os imóveis são financiados pelo programa "Minha Casa, Minha Vida".

“São apartamentos de primeira linha, com excelente padrão, com ótima localização. É uma ótima oportunidade para adquirir um imóvel aproveitando os benefícios oferecidos pelo governo e o financiamento da Caixa”, afirma o responsável pela construtora.

A construtora realizará um plantão de vendas na sexta (07) e no Sábado (08). As pessoas poderão conhecer o imóvel e também fazer uma simulação de financiamento com um agente CAIXA AQUI.

Os interessados podem ligar no telefone ou fazer contato pelo whatsapp 9 9943 0194 ou 9 9777 6431 - Eduardo Teles – Creci MGF 0030738.

Informe Publicitário