Publicado em 02/11/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Placa de empresa se desprende, arrebenta fiação e moradores ficam sem energia em Patos de Minas

A placa foi parar a vários metros da empresa.

A placa foi parar a vários metros da empresa. sobre uma árvore. 

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (02) no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. A placa se desprendeu da faixada da empresa e foi parar do outro lado da rua. Moradores de toda a região ficaram sem energia e telefone. O proprietário da empresa, assim que soube do imprevisto, foi até o local e isolou a rua.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A placa enorme que ficava em frente a uma empresa de embalagem na Rua Espírito Santo se desprendeu e acabou indo parar sobre uma árvore e atingiu também uma residência. Ela arrebentou a rede elétrica e ainda a de telefonia. O padrão de energia de uma residência vizinha também foi afetado.

O responsável pela empresa relatou que, assim que soube do acidente, foi até o local e isolou a área para evitar algum acidente com pedestres ou veículos. Não se sabe o que houve. Não estava chovendo no momento. Moradores vizinhos disseram que não perceberam uma ventania a ponto de levar a placa para tão longe.

Profissionais da empresa que presta serviço para a Cemig estiveram no local para avaliar os danos e restaurar a energia. Toda a vizinhança ficou sem eletricidade, telefone e internet. Os cabos ficaram caídos na rua. Os profissionais, que tiveram que deixar o local para atender outra chamada, disseram que os reparos devem ser feitos até as 18h00.

Imagens atualizado em 02/11/2018 • 25 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 02/11/2018
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Francisco | 2 semanas, 1 dia atrás

    uma tragedia esta para acontecer a qualquer hora na rua tomaz de aquino, ao lado do laboratorio Manuel Dias tem uma chacara que contem vários eucaliptos de porte bem alto que se encontram secos, podem cair a qualquer momento. Podendo cair galho em cima das pessoas que passarem pelo passeio. Entrei em contato com uma equipe do corpo de bombeiros que se encontrava em frente do parque de exposição, onde os soldados me orientaram eu procurar a prefeitura, eu não sou o dono da chacara, eu apenas informei e pedi para ajudar numa solução. agora eu peço ao Patos HOje que vai até o local e verifique e se possivel entre em contato com as autoridades competente.

    5 0 Responder

  • OBSERVADOR | 2 semanas, 2 dias atrás

    Patos precisa urgente de uma equipe da defesa civil + bombeiros e fiscal de posturas fazer uma fiscalização na área central e bairros em relação a estas placas e autidoor, pois muitas estão fora de padrão, tamanho acima do normal e sem estudo técnico sobre possíveis rajadas de vento, estrutura das marquises, e outras. O risco e iminente a população e veículos.

    10 6 Responder

    Observadora - 2 semanas, 2 dias atrás

    Passando dabhora de um equipe de fiscais pra olhar esse tipo de coisas. Eventualidades acobtecem porem tem muita coisa errada wue podia inclusive gerar renda pro municipio.... kd mais fiscais nas ruas?

    6 6