349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 11/08/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Pintor tem moto furtada enquanto trabalhava em prédio na Av. Paranaíba em Patos de Minas

O dono do prédio onde ele estava trabalhando tentou alerta-lo mas quando ele desceu o bandido já tinha furtado seu veículo.

O furto aconteceu hoje (11) por volta de 11h00.

Uma motocicleta foi furtada na manhã desta quinta-feira (10) em Patos de Minas. O proprietário é pintor e estava trabalhando no momento em que sua moto foi levada por um criminoso. O dono do prédio onde ele estava trabalhando tentou alerta-lo mas quando ele desceu o bandido já tinha furtado seu veículo.

O crime aconteceu na esquina da Avenida Paranaíba com a Rua Paraná no Bairro Brasil por volta de 11h00.  Baltazar de 55 anos trabalha como pintor e estava fazendo um serviço no último andar de um prédio. Ele foi avisado que teria um homem em atitude suspeita sentado na motocicleta Honda/Titan e quando desceu do prédio notou que seu veículo já não estava mais lá.

Segundo Cristiane, filha da vítima, a motocicleta estava estacionada bem em frente ao trabalho do pai e como ele estava no último andar não conseguiu chegar ao solo antes que a moto fosse furtada.

Quem tiver alguma informação que possa levar a localização da Honda/CGTitan de cor vermelha ano 2008 e placa HHA 2175 pode entrar em contato pelo número 34 9 9246-4570 ou pelo 190. Será gratificado quem encontrar.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/08/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.