O furto aconteceu hoje (11) por volta de 11h00.

Uma motocicleta foi furtada na manhã desta quinta-feira (10) em Patos de Minas. O proprietário é pintor e estava trabalhando no momento em que sua moto foi levada por um criminoso. O dono do prédio onde ele estava trabalhando tentou alerta-lo mas quando ele desceu o bandido já tinha furtado seu veículo.

O crime aconteceu na esquina da Avenida Paranaíba com a Rua Paraná no Bairro Brasil por volta de 11h00.  Baltazar de 55 anos trabalha como pintor e estava fazendo um serviço no último andar de um prédio. Ele foi avisado que teria um homem em atitude suspeita sentado na motocicleta Honda/Titan e quando desceu do prédio notou que seu veículo já não estava mais lá.

Segundo Cristiane, filha da vítima, a motocicleta estava estacionada bem em frente ao trabalho do pai e como ele estava no último andar não conseguiu chegar ao solo antes que a moto fosse furtada.

Quem tiver alguma informação que possa levar a localização da Honda/CGTitan de cor vermelha ano 2008 e placa HHA 2175 pode entrar em contato pelo número 34 9 9246-4570 ou pelo 190. Será gratificado quem encontrar.