349669 2216 Ok
Publicado em 03/01/2017
Compartilhe:

Pimentel justifica uso de helicóptero oficial para buscar filho após festa

Ele afirmou que não houve nada de ilegal.

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, publicou ontem (2) nas redes sociais uma justificativa após ser flagrado usando helicóptero oficial para buscar o seu filho em Escarpas do Lago, condomínio localizado no município de Capitólio (MG), às margens da represa de Furnas. Ele afirmou que não houve nada de ilegal.

Pimentel negou qualquer infração e mencionou o Decreto 44.028/2005, que regula o uso de aeronaves oficiais. Assinado por Aécio Neves durante sua gestão no governo de Minas, o decreto determina em seu Artigo 3º que "as aeronaves do grupo de transporte especial destinam-se ao atendimento do governador do estado, em deslocamento de qualquer natureza, por questões de segurança".

O filho de Pimentel havia participado de uma festa de réveillon na casa de amigos, em Escarpas do Lago. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o governador chegando ao local no dia 2 de janeiro. Em seguida, ele retorna ao helicóptero com o filho para deixar o local. A distância em linha reta entre Belo Horizonte e Capitólio é de aproximadamente 235 quilômetros.

Pimentel disse que sua intenção era passar o dia no local. "Ainda no vôo de ida, ele comunicou-se comigo, dizendo que não se sentia bem, e perguntou se não me incomodaria voltar mais cedo com ele para Belo Horizonte, em vez de almoçar lá. Obviamente, eu concordei e voltamos juntos, logo após o pouso, ainda de manhã"

Fonte: Agência Brasil 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 03/01/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • bobo da corte | 10 meses, 2 semanas atrás

    filho vai pra gandaia passa mal e depois tem que ser socorrido de aeronave oficial

    11 0 Responder

  • Márcio | 10 meses, 2 semanas atrás

    Ele usou o helicóptero por que ele acha que pode. Simples assim. Os nossos governantes, salvo raras e honrosas exceções, servem-se dos bens públicos, tais como helicópteros, aviões, palácios, carros, comidas, e demais bens como se deles fossem. Eles não estão lá para servir, estão lá para serem servidos. Eles se acham tão bons como governantes, tão bons para o povo e por isso mesmo acham também que têm o direito de ficar com um "pequeno" percentual do que o Estado arrecada. Assim, será enquanto nós, povo, não passarmos a exigir respeito pela coisa pública. Podemos começar aprendendo a votar. Funciona assim: VOCÊ VOTA NO CARA, AÍ ELE NÃO PRESTA. VOCÊ FAZ O SEGUINTE: NUNCA MAIS VOTA NELE.

    10 1 Responder

    concordo com vc Márcio - 10 meses, 2 semanas atrás

    Fácil assim, decretou um benefício bem beneficiado tipo descaradamente, por isso que não consigo votar em ninguém, falam que o voto e sua arma, tá bom!te incluiu numa guerra com uma espingarda de pressão com uma munição .adversários com alto poder de destruição ,,estamos a beira do caos mesmo

    5 0

  • Eu | 10 meses, 2 semanas atrás

    Pimentel negou qualquer infração e mencionou o Decreto 44.028/2005, que regula o uso de aeronaves oficiais. Assinado por Aécio Neves durante sua gestão no governo de Minas, o decreto determina em seu Artigo 3º que "as aeronaves do grupo de transporte especial destinam-se ao atendimento do governador do estado, em deslocamento de qualquer natureza, por questões de segurança". TINHA QUE TER O DEDO DO AÉCIO NEVES NESTE DECRETO MELINDROSO. kkkkkkkkkk

    7 6 Responder

  • KKKKK | 10 meses, 2 semanas atrás

    Me engana que eu gosto! então acaba com esse Decreto, uai! Já que o Estado está quebrado, por que foi utilizar a aeronave? vamos economizar! o exemplo tem partir de cima mesmo. Cortou alguma regalia sua? :rage: :rage: :angry:

    24 0 Responder