Publicado em 16/04/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Piloto patense faz bonito e vence a 1ª etapa da Copa Brasil de Bicicross na cidade de Betim

Outros três atletas patenses participaram da prova.

O piloto Charley Donizete Barbosa venceu a primeira etapa da competição realizada neste domingo.

Patos de Minas tem um representante na liderança do ranking da Copa Brasil de Bicicross. O piloto Charley Donizete Barbosa venceu a primeira etapa da competição realizada neste domingo (15) na cidade de Betim e vai em busca do título brasileiro. Outros três atletas patenses participaram da prova. 

Cerca de 200 pilotos de diferentes partes do país participaram da 1ª etapa da Copa Brasil de Bicicross. A prova realizada na pista internacional de Betim valeu pontos para a classificação do ranking nacional. Bom para Charley Barbosa, que subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria cruiser. 
“Mesmo com tantas dificuldades no esporte, como a falta de apoio do poder público, luto para tentar representar e incentivar o esporte patense, pois sei o quanto é positivo e virtuoso”, disse Charley que se prepara agora para a etapa do Campeonato Mineiro que será realizada em junho, aqui mesmo em Patos de Minas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

“Conseguimos com nossa garra, convencer a Federação Mineira a trazer para Patos uma etapa do Campeonato Mineiro, que já está até no calendário, marcado para o mês de junho. Estamos confiantes que a Prefeitura, junto a empresas privadas, abracem conosco essa obra, que será muito produtivo para cidade, pois receberá cerca de 150 pilotos de todo Estado”, disse Charley.

E os projetos do piloto patense não param por aí. “O meu maior sonho e desejo é criar a escolinha de bicicross para as crianças e jovens da cidade, pois podemos criar até mesmo campeões olímpicos. Pilotos patenses já fizeram bonito em campeonatos internacionais e hoje com tão pouco apoio continuamos fazendo bonito no cenário Nacional, estadual e regional”, concluiu.

Fotos: Brasil BMX

Imagens atualizado em 16/04/2018 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/04/2018
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • BENGA 14 | 3 meses atrás

    credo, essa categoria ai e adaptada kkkkkkk só os ruins que não ganhão nada corre nessa bosta de CRUISER. pra mim tinha que tirar essa ... de CRUISER. Essa categoria nem e valida. Ainda mais um ... desse ai achando que e atleta, atleta e stilo de vida mano. não e fotinha de prato de comida em redes socias.

    0 2 Responder

  • TERZA | 3 meses atrás

    parabens CHARLEI,ESSES PATUREBAS ,ESTAO E COM INVEJA DE VC,VAO TREINAR BANDO DE FOFOQUEIROS

    0 0 Responder

  • toao | 3 meses atrás

    vcs eatao e com inveja dele ,vao treinar bando de rato

    1 0 Responder

  • jurado | 3 meses atrás

    é neste tipo de coisa que o povo quer dar valor ? um cara barbado e velho destes ,querendo ganhar a vida fazendo isto ? não é atoa que o brasil esta esta draga infernal .

    11 7 Responder

  • A voz da razão | 3 meses atrás

    Esse cara e um prego sim..e dai o q vcs tem a ver com isso bando de fuchiqueiro entrometidos.vao fazer faculdade vcs e vc ai q disse q ele trai a mulher !!enquanto vc se preocupa com a dele a sua te poe chifre ne ? Bando de desocupado [email protected]

    2 13 Responder

  • Cidadao | 3 meses atrás

    Cuidado Patos Hoje... busque a notícia na íntegra. Esse cara tá parecendo que só quer benefício próprio. Nos queremos notícia certa.

    18 5 Responder

  • Jovem | 3 meses atrás

    C mata vc critica e anda de bicicleta vc critica porico esse Brasil é uma merda mesmo só tem gente pra baixo bando de fofoqueiros Falando mal do cara vai a merda mesmo viu Brasil ????????

    2 10 Responder

  • urubulino | 3 meses atrás

    a tenha dó . bicicross ?não acredito que este cara quer viver disto .faça uma faculdade ou aprenda uma profissão .

    8 11 Responder

    joni - 3 meses atrás

    olha a inveja de quem nao sabe fazer nada na vida

    1 2

  • baioneta . | 3 meses atrás

    bicicleta, futebol entre outros , não trazem nenhuma evolução a sociedade a não ser pra quem pratica .uma descoberta cientifica ,um desenvolvimento na área de geografia , um gênio em matemática . um químico que desenvolve uma substancia no auxilio a sociedade isto sim tem que ser valorizado .e na escola como é este cara ? vamos incentivar jovens que fazem coisas produtivas .

    8 9 Responder

    CEBOLINHA - 3 meses atrás

    Ou esse camarada á herdeiro de fortuna ou é um desocupado preguçoso, onde ja se vu um baita homem desses, ao invés de trabalhar, fica mexendo com bicicross? Que contribuição ele dá para o progresso do País? O unico beneficiário é ele mesmo.

    7 0

  • Bruno | 3 meses atrás

    Mentira essa materia ai...teve um menino de mais ou menos uns 10 anos q ficou em 2° lugar e o Guilherme "durex"ficou em 3°.... Para de puxar saco desse charley!!! Nao eh so ele q anda de bicicleta na cidade nao...vamos apoiar todos...eles tbm passam as mesmas dificuldades pra viajar e competir...talvez ate categorias mais dificeis do que a q o charley anda!!! Vamos ser mais honestos....

    36 5 Responder

    Chocolate - 3 meses atrás

    Achei que depois de velho esse Charley ia criar tipo mais continua do mesmo jeito sem qualidade nenhuma

    22 1

    João grandao - 3 meses atrás

    Do dele tenho não mas da mulher dele tenho vive sendo traída kkkk

    30 2

carregar mais comentários