349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 10/11/2016
Compartilhe:

Piloto de bicicross de Patos de Minas vai disputar o campeonato nacional no Paraná

Após ser campeão mineiro de bicicross, ele está viajando para o Paraná onde disputará a etapa nacional da modalidade.

Piloto de Bicicross Gianlucka Adami de 9 anos.

O piloto Gianlucka Adami de 9 anos vai tentar mais um feito para Patos de Minas. Após ser campeão mineiro de bicicross, ele está viajando para o Paraná onde disputará a etapa nacional da modalidade. Leia mais! A competição vai reunir os melhores atletas do país.

A família está unida em apoio ao piloto. Mãe, pai e irmã estão viajando nesta quinta-feira (10) junto com Gianlucka. Se vencer a competição, ele estará credenciado para disputar o campeonato mundial. “Estamos confiantes que vai dar certo”, disse a mãe.

A competição será neste domingo (13) em Londrina no Paraná. Os melhores pilotos do país estarão na cidade para a disputa.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 10/11/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • lagoense feliz | 10 meses, 2 semanas atrás

    Na minha modesta opinião , este esporte não tem futuro e o conselho tutelar deveria fiscalizar se esta criança ta frequentando a escola , pois me parece que os pais estão mais preocupados em viajar do que com a vida escolar do filho. jsf

    2 12 Responder

  • bisca | 10 meses, 2 semanas atrás

    engraçado . se fosse um cara que estivesse competindo com estudantes da Europa ou EUA por ser um aluno que estuda muito e é inteligente , não estaria em evidencia . em que isto vai acrescentar na vida dele ou ou no seu futuro ? resposta é nada .temos que incentivar em coisas de futuro e não isto .

    4 13 Responder

    - 10 meses, 2 semanas atrás

    engraçado é vc achar que isso pode não dar futuro e fazer pouco caso disso. Para o garoto e sua família isso é importante e todos os atletas que hoje são fenômenos mundiais em suas modalidades começaram justamente de baixo, em campeonatos assim, independentemente do esporte, então é óbvio que devemos apoiar e acreditar em jovens assim que buscam crescer no esporte para que eles cresçam e consigam um futuro melhor no esporte ao invés de tornarem pessoas invejosas que nunca cresceram na vida e vem deixar tristes comentários como o seu aqui.

    9 0

  • BISCRETERO | 10 meses, 2 semanas atrás

    Dizem que esse cara já tá treinando forte na "mega-rampa" construída em frente ao UNIPAM.

    20 1 Responder