Foto aérea de onde foi localizada a caminhonete.

Infelizmente, o mestre de obras Roginaldo Nunes Braga que estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (15) não foi encontrado com vida. Ele foi localizado por tripulantes de uma aeronave no KM 547 da BR262. A caminhonete S10 que ele dirigia estava capotada. A vítima esta no seu interior.

Roginaldo havia saído de Patos de Minas por volta das 5h00 de segunda-feira (15) com destino a Pará de Minas. Ainda pela manhã, a mulher Silésia Aparecida Barbosa tentou entrar em contato por telefone, mas não conseguiu falar com ele. Câmeras de segurança registraram a caminhonete dele na Polícia Militar Rodoviária de Carmo do Paranaíba. Leia mais!

De acordo com o piloto da aeronave e mais dois amigos, após várias buscas, conseguiram localizar o veículo. O Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionados. A família já foi informada sobre a morte de Roginaldo. O mestre de obras estaria acostumado a fazer este trajeto. A suspeita é de que tenha ocorrido um acidente de trânsito.

Autor: Farley Rocha