349669 2216 Ok
Publicado em 09/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Pezão é preso pela Polícia Militar após tentar se desfazer de drogas e contabilidade do tráfico

A prisão aconteceu quando os policiais procuravam por um celular furtado.

O jovem aproveitou para se descansar na cela da delegacia.

As buscas por um telefone celular furtado levaram a Polícia Militar até uma casa na rua Duque de Caxias que estaria sendo usada para o comércio de drogas. O morador de 24 anos foi preso em flagrante depois que os policiais encontraram pedras de crack, dinheiro e balança de precisão.

Durante patrulhamento, os policiais receberam informações de que o autor do furto do celular teria se dirigido para a casa de David Correia Junior, de 24 anos, conhecido como Pezão. Ao chegaram na casa na rua Duque de Caxias, os policiais perceberam que as pessoas que estavam na residência tentavam fugir.

Segundo o sargento Hermes, Pezão tentou correr e se livrou de um embrulho contendo oito pedras de crack. Ele foi contido e a droga foi localizada. Dentro casa, os policiais ainda localizaram balança de precisão, uma faca usada para fracionar crack e maconha, anotações do tráfico, três celulares e R$ 399,00 em dinheiro.

Pezão foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o sargento Hermes, ele já tem outras passagens pela polícia, inclusive por homicídio.

Imagens atualizado em 09/09/2017 • 13 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 09/09/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eliane Guimaraes | 2 meses, 1 semana atrás

    Kkkkkk ho coitado

    1 1 Responder

  • Cristiano Rgr | 2 meses, 1 semana atrás

    Milton Romero Rocha Sousa Eliane Guimaraes prenderam o Pezão

    1 2 Responder

  • Cadê a Polícia no Bairro Caramuru? | 2 meses, 1 semana atrás

    O Caramuru é o bairro com o maior número de traficantes de Patos de Minas e nunca ví um carro de Polícia por aqui. Eles vendem à luz do dia. Manda o Sgt Hermes pra cá pra resolver o problema.

    2 0 Responder

  • Caju | 2 meses, 1 semana atrás

    Ele é xará ou familiar do Governador do Rio!!???

    0 0 Responder

  • PEZUDA | 2 meses, 1 semana atrás

    A família toda (digo pai, mãe e irmãos) desse tal "Pezão" é barra pesada; e , me lembro do avô dele (policial da banda da polícia militar), muito gente fina, e que, com certeza, só deu bom exemplo em casa e com as pessoas ao seu convívio. "Pezão", mal exemplo, que vai ter vida curta no crime....

    9 4 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses, 1 semana atrás

    Prender pra quê? Pra sair da Delegacia primeiro que os polícia? Tem que legalizar urgente.

    8 17 Responder

  • Perito | 2 meses, 1 semana atrás

    Vão mudar o apelido dele, agora não é mais "pesão", daqui pra frente vai ser "PRESÃO".

    10 2 Responder

    veronica - 2 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente, ja está na rua

    14 3

    JOAO - 2 meses, 1 semana atrás

    Se fosse antigamente poderia estar nas ruas sim, mas não iria querer voltar a ser preso, pois no minimo iria levar umas "pesadas" pelo corpo.

    6 2

  • Não reeleja ninguém nas próximas eleições! | 2 meses, 1 semana atrás

    A bandidagem aprendeu a rir dos honestos e fazer chacota das autoridades. Nao respeitam nada. A solução para o Brasil é trocar 100% dos políticos nas próximas eleições por novatos na política. E pessoas equilibradas e de bom senso jamais falariam uma besteira chamada Bolsonaro ou João Doria. Procurem coisa melhor. Exijam melhores candidatos e que não sejam corruptos ou ligados a corruptos. Temos que salvar este país! Não espere nada de autoridades no Brasil, principalmente do judiciário que permitiu que o país virasse esse antro de corrupção. Se tem um poder que não faz nada no país para os mais pobres é o tal de judiciário.

    28 4 Responder

    - 2 meses, 1 semana atrás

    Falou tudo, esse Bolsomídia, tem construído uma falsa imagem a custa denpropagandinha enganosa e movimentos calculados mas é um Bandido de Carreira.

    6 4