349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 06/09/2017
Compartilhe:

Petrobras reduz preço da gasolina em 3,8% nas refinarias

A nova política da estatal prevê reajustes quase diários nos combustíveis.

A Petrobras anunciou hoje (6) a queda do preço da gasolina em 3,8%. Por outro lado, o preço do óleo diesel foi aumentado em 0,7%. A nova política da estatal prevê reajustes quase diários nos combustíveis.

Os reajustes são aplicados na saída das refinarias, ou seja, são calculados sobre o preço do combustível vendido aos distribuidores. O preço no posto de gasolina pode ser reajustado em valores acima ou abaixo desse.

A queda de 3,8% da gasolina ocorreu depois de quatro altas consecutivas, que resultaram num reajuste acumulado de 11,09%, entre 31 de agosto e 5 de setembro. Ontem (5) não houve reajuste.

Já o diesel teve a sétima alta de preços consecutiva e acumula aumento de preço de 9,71% desde 29 de agosto.

Fonte: Agência Brasil

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 06/09/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rafael | 1 semana, 6 dias atrás

    Vamos ver se essa cambada ... dono de posto vai abaixar o valor de imediato. Pois quando anunciou o aumento nas refinarias, no mesmo dia já tinha posto com o aumento. Se essa queda de valor foi hoje, amanha deve estar com o preço menor eu espero. Caso contrário vou abastecer e pedir nota fiscal. Se me recusarem vou fazer b.o e estrar com processo, pois é lei fornecer nota de produto vendido.

    4 0 Responder