Petrobras eleva em 4% preço da gasolina nas refinarias; mantém valor do diesel

Com a alta, o combustível atingiu cerca de 1,91 real por litro. O diesel, em contrapartida, foi mantido estável.

publicado em 27/11/2019,


 

A Petrobras (PETR4.SA) elevou o preço da gasolina nas refinarias em aproximadamente 4% nesta quarta-feira, na segunda alta em pouco mais de uma semana, informou a petroleira estatal em seu site, em meio à valorização do dólar em relação ao real.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Com a alta, o combustível atingiu cerca de 1,91 real por litro. O diesel, em contrapartida, foi mantido estável.

O repasse de ajustes de valores nas refinarias aos consumidores finais nos postos depende de diversos fatores, como margens de revendedoras e distribuidoras, misturas de biocombustíveis e impostos.

Fonte: Agência Reuters

Postado em 27/11/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edu | 1 semana, 6 dias atrás

    A matéria é incompleta restou informar que ao chegar no posto para abastecer se você fizer arminha com as mãos, gritar fora Dilma e tiver o adesivo do "mito" você ganha desconto de um total de 0%.

    3 1 Responder