Perto de completar 27 anos, Classificados Tim Tim comemora a edição de número 2.500

O jornal de classificados, que começou em 1992 ocupando apenas uma folha de papel sulfite, hoje faz parte do cotidiano dos patenses, auxiliando principalmente na realização de negócios.

publicado em 14/08/2019, por Maurício Rocha


A edição de número 2.500 chega as bancas nesta quarta-feira.

O Classificados Tim Tim que está chegando as bancas nesta quarta-feira (14)  é mais do que especial. É a edição de número 2.500. O jornal de classificados, que começou em 1992 ocupando apenas uma folha de papel sulfite, hoje faz parte do cotidiano dos patenses, auxiliando principalmente na realização de negócios.

A primeira edição do  Classificados Tim Tim foi em 16 de novembro de 1992, há quase 27 anos. Com o slogan Classificados Tim Tim, anunciou vendeu, o jornal caiu no gosto da população. As duas edições semanais são bastante disputadas e o resultado, o Tim Tim garante, é imediato. “Tem gente que ganha a vida comprando e vendendo através do jornal”, explica o empresário.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Embora seja um jornal de classificados, o jornal do Tim Tim abre espaço para os mais diferentes anúncios. A Nedilene Pereira está na empresa há cerca de 20 anos e já recebeu muitos pedidos. Ela lembra com carinho do homem que fez um anúncio procurando uma namorada e tempos depois voltou ao jornal com a esposa e os dois filhos para mostrar a família que construiu a partir daquele anúncio no Tim Tim.

O empresário Antônio Carlos Tim Tim nem faz ideia da quantidade de negócios proporcionados pelo jornal de classificados, mas garante que muitos ainda serão realizados. Próximo de completar 27 anos e ao chegar a edição de número 2.500, o Classificados Tim Tim chega as bancas com a promessa de continuar contribuindo com a sociedade patense.

O Classificados Tim Tim é publicado em duas edições semanais, as quartas e aos sábados. Além do jornal impresso, o Classificados também está na internet, no endereço eletrônico classificadostimtim.com.br.

Imagens atualizado em 14/08/2019 • 18 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/08/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • J Alves | 1 semana, 3 dias atrás

    Antônio Carlos Queiroz, o Tim Tim, foi meu colega no Colégio Zama Maciel. Jamais o vi triste. Sempre desejoso de que as pessoas sejam felizes, se realizem! Lembro-me de quando ele entrou na Rádio Clube com o técnico de som e fazia o "tiro de guerra" ao mesmo tempo. Uma pessoa simples, de alma boa. E olhe que nem sou de convívio diário dele. Mas por suas ações e atitudes, um ser humano muito bom! Que Deus abençoe sua vida pessoal e seus negócios!

    4 0 Responder

  • Filipi | 1 semana, 4 dias atrás

    Parabéns TimTim. Que Continues a existir, já utilizei os serviços e fui feliz!!!

    5 0 Responder

  • Mário | 1 semana, 4 dias atrás

    Meu primeiro emprego foi entregar de porta em porta esse jornal classificado. Foi a edição número 8. Até hoje encontro com TIMTIM e lembramos dessa época. Fico muito feliz ter virado esse sucesso. Parabéns TIMTIM.

    6 0 Responder

  • Murilo | 1 semana, 4 dias atrás

    Parabéns! Empreendedor! Humilde, origem pobre financeiramente e rica de espírito ! Tu Tens os maiores valores....

    6 0 Responder

  • Paulaõ | 1 semana, 4 dias atrás

    Muito bom ja arumei vários empregos neste classificado parabéns a todos .

    6 0 Responder

  • Fabio pereira | 1 semana, 4 dias atrás

    Parabens este e mais que um jornal e um servico de utilidade publica eu nao vou a Patos de minas sem uma edição nem que seja so pra dar uma espiada nas catiras PARABENS QUE DEUS CONTINUI ABENÇOADO

    6 0 Responder

  • Soraia | 1 semana, 4 dias atrás

    O que falar do tim tim, so quem conhece bem sabe a humildade dessa pessoa,um ser humano muito humilde tanto ele como seu filho, muito caridoso te desejo todo sucesso na sua vida que venha mais 10 mil edição, voces merecem todo sucesso parabéns

    14 0 Responder

    Leidy Katia Justino - 1 semana, 4 dias atrás

    apozto que deve ser funcionaria dele, pq essi cara nao tem nada di umilde. é um metido iço sim

    4 17

  • Paulo | 1 semana, 4 dias atrás

    Como eu sempre digo nos inúmeros lugares que vou, Timtim é sem dúvidas uma das melhores pessoas que tive o presente de Deus de conhecer. Com um coração do tamanho do mundo, ajuda a todos que precisam dele sem querer nada em troca. Todo sucesso é por trabalho e merecimento. Que Deus te conceda outros 50 anos de sucesso. Parabéns meu grande amigo!

    20 2 Responder

  • Leidy Katia Justino 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Migue 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    INVEJOSAS - 1 semana, 4 dias atrás

    vc é uma pessoa muito invejosa que vergonha

    11 1

carregar mais comentários