349669 2216 Ok
Publicado em 07/04/2017
Compartilhe:

Personalidades de destaque na sociedade recebem Moções de Aplauso na Câmara Municipal

Também recebeu homenagem os integrantes da Base Comunitária da Polícia Militar que realizam o Projeto Bê-a-Bá.

Entre os homenageados está a equipe de investigadores e delegados que fizeram parte da Operação Sintonia da Polícia Civil.

A tarde dessa quinta-feira (06) foi reconhecimento e homenagens às pessoas e entidades que prestam relevantes serviços à sociedade. Em solenidade na Câmara Municipal de Patos de Minas elas foram agraciadas com diploma de Moção de Aplausos. Nesta edição, 14 diplomas foram oferecidos.

Entre os homenageados está a equipe de investigadores e delegados que fizeram parte da Operação Sintonia da Polícia Civil. O trabalho de investigação pôs fim a uma onda de ataques, com homicídio, tentativas de homicídios e incêndios à ônibus que vinha aterrorizando a cidade. Mais de 20 pessoas foram presas.

Também recebeu homenagem os integrantes da Base Comunitária da Polícia Militar que realizam o Projeto Bê-a-Bá. Esta iniciativa promove um trabalho educativo e preventivo com as crianças que pode render bons frutos no futuro.

Também receberam homenagens, o apresentar Guy Boaventura, que está comemorando o terceiro ano no ar pela NTV de Patos de Minas, a cantora Gabi Morato, que representou a cidade no Programa The Voice Kids, Sabina Rodrigues, que criou um prêmio na escola Guiomar de Melo para incentivar os alunos e a direção da Associação Anjos da Vida, que cuida de portadores de câncer.

Veja a lista dos agraciados:

-Diogo Martins Carvalho

-Delegados e investigadores da Operação Sintonia

-Gabriela Letícia Morato

-Gislene Pereira Araújo

-Guy Boaventura

-Integrantes do Projeto Bê-a-Bá

-João Batista de Oliveira

-José Maria de Souza

-José Pereira de Oliveira

-Júlia de Fátima Almeida Silva

-Sabina Rodrigues Lima Betti

-Terço dos Homens Nossa Senhora do Rosário

-Terço dos Homens e Terço das Mulheres da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Major Porto

-Torcida Máfia Azul Patos de Minas

Imagens atualizado em 07/04/2017 • 22 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 07/04/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Calanga | 7 meses, 2 semanas atrás

    Pão e circo! Os trouxas gostam. Qual a utilidade desse tipo de homenagem pra própria pessoa? Nenhuma. Apenas pagar mico de ficar junto de políticos.

    3 2 Responder

  • Julinha | 7 meses, 2 semanas atrás

    Eu fui homenageada , e chateei - me por tantos comentârios negativos ! Trabalhei 40 anos , em sala de aula! Vocês tèm ideia de quantas pessoas precisaram de um professor ,para set alguém na vida? Ah , trabalho na Igreja , também ( em cinco pastorais) Se isso os incomoda , mexam - se!!!!

    0 3 Responder

    Danton - 7 meses, 1 semana atrás

    Se trabalhou 40 anos, você foi remunerada, não foi um trabalho voluntário. se trabalha em cinco pastorais, o problema é seu. Há propósito, sabia que a igreja católica é a maior multinacional do mundo ? É sabe porque é maior multinacional do mundo ??? Porquê tem pessoas como você para trabalhar de graça para eles !!

    2 2

  • tutú | 7 meses, 2 semanas atrás

    Aí que vergonha !!! Esses políticos não tem o que fazer mesmo !!! Gastando nosso dinheiro com plaquinhas e outras bugigangas para puxar o saco de quem está fazendo sua obrigação.

    7 1 Responder

  • jj | 7 meses, 2 semanas atrás

    E mais do que obrigaçao garantir vida as crianças mais vcs fazem isso? nao.ora pagano seus pais com pouco salario q garante vida boa a eles todo dia...vcs sao gordurosos suas familias, mais eles mal tem pra comer mal garante suas casas sendo proprio direito de um cidadao...um país pra la de democrata q lixo...e crime vcs terem fartura e eles mal comem , sao seus amiguinhos q no futuro vao roubar te mata tracear ou se pa estudar.

    0 3 Responder

  • Adriel Morais | 7 meses, 2 semanas atrás

    Como? IMoção de aplausos e homenagens para....Terço dos Homens Nossa Senhora do Rosário -Terço dos Homens e Terço das Mulheres da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Major Porto -Torcida Máfia Azul Patos de Minas O que isso tem a ver? Que demagogia! Sou católico mas considero isso simplesmente promoção pessoal. Será que irão homenagear todas as pessoas que rezam, de qualquer credo? E torcida organizada de clube de futebol??? Muita falta do que fazer!

    7 2 Responder

  • Sincero | 7 meses, 2 semanas atrás

    ESSE ... PROMETEU CARGO PRA TODO MUNDO EM TROCA DE VOTOS E NAO EMPREGOU NINGUEM. PATOS HOJE, AJUDA A GENTE FAZENDO UMA MATERIA SOBRE ISSO. WANUSA, PABLO, EDUARDO NORONHA, ALINE, GUSTAVO, VINICIUS, ELE PROMETEU CARGO COMO COMPRA DE VOTOS. E VIROU AS COSTA PRA TODO MUNDO

    6 2 Responder

    bigorna - 7 meses, 1 semana atrás

    Sendo sincero mesmo, quem não presta é esta turma que vendeu votos atráz de emprego, são pessoas que não tem capacidade de trabalho não tempespectivas de melhoras estudando e formando, ficam com vc disse vendendo votos em troco de empregos....muito bem feito.....fale para estes caras irem estudar e terem seus servições sem precisarem de prefeitura ou vereadores ô meu.

    2 0

  • fernando | 7 meses, 2 semanas atrás

    e o nosso dinheiro indo embora com essas plaquinhas ou é descontado no salario dos nossos nobres e excelente vereadores???

    20 0 Responder

  • Teiú | 7 meses, 2 semanas atrás

    Quantos receberam o prêmio, por exemplo, por uma inovação tecnológica impactante? Prestação de serviço nunca gerou riqueza para país algum. Isso aí qualquer cidadão sabe fazer.

    13 1 Responder

    Albino Santana - 7 meses, 2 semanas atrás

    Excelente comentário! Queria ver algo estratégico nessa rocity!

    1 0

  • patense | 7 meses, 2 semanas atrás

    Esta certo temos que valorizar quem trabalha para a comunidade. Mas o que esta acontecendo com a camara de nossa cidade é somente este tipo de trabalho. Temos noticias de outros municípios que os vereadores se movimentam e correm atras de autoridades para conseguir verbas para projetos para a comunidade. Aqui não vemos isso . Os vereadores estão tomando conta é das funções de presidentes de bairros. Pedindo tapa buraco, roçada etc. São de visão pequena demais. Deus nos livre desta procissão de vereadores.

    15 0 Responder

  • ZÉ DA GUIMARÂNIA | 7 meses, 2 semanas atrás

    Aí sim hein, temos que ter orgulho desses nossos nobres vereadores representantes da população, estão mostrando serviço.

    5 13 Responder

carregar mais comentários