Publicado em 07/04/2017
Compartilhe:

Personalidades de destaque na sociedade recebem Moções de Aplauso na Câmara Municipal

Também recebeu homenagem os integrantes da Base Comunitária da Polícia Militar que realizam o Projeto Bê-a-Bá.

Entre os homenageados está a equipe de investigadores e delegados que fizeram parte da Operação Sintonia da Polícia Civil.

A tarde dessa quinta-feira (06) foi reconhecimento e homenagens às pessoas e entidades que prestam relevantes serviços à sociedade. Em solenidade na Câmara Municipal de Patos de Minas elas foram agraciadas com diploma de Moção de Aplausos. Nesta edição, 14 diplomas foram oferecidos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Entre os homenageados está a equipe de investigadores e delegados que fizeram parte da Operação Sintonia da Polícia Civil. O trabalho de investigação pôs fim a uma onda de ataques, com homicídio, tentativas de homicídios e incêndios à ônibus que vinha aterrorizando a cidade. Mais de 20 pessoas foram presas.

Também recebeu homenagem os integrantes da Base Comunitária da Polícia Militar que realizam o Projeto Bê-a-Bá. Esta iniciativa promove um trabalho educativo e preventivo com as crianças que pode render bons frutos no futuro.

Também receberam homenagens, o apresentar Guy Boaventura, que está comemorando o terceiro ano no ar pela NTV de Patos de Minas, a cantora Gabi Morato, que representou a cidade no Programa The Voice Kids, Sabina Rodrigues, que criou um prêmio na escola Guiomar de Melo para incentivar os alunos e a direção da Associação Anjos da Vida, que cuida de portadores de câncer.

Veja a lista dos agraciados:

-Diogo Martins Carvalho

-Delegados e investigadores da Operação Sintonia

-Gabriela Letícia Morato

-Gislene Pereira Araújo

-Guy Boaventura

-Integrantes do Projeto Bê-a-Bá

-João Batista de Oliveira

-José Maria de Souza

-José Pereira de Oliveira

-Júlia de Fátima Almeida Silva

-Sabina Rodrigues Lima Betti

-Terço dos Homens Nossa Senhora do Rosário

-Terço dos Homens e Terço das Mulheres da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Major Porto

-Torcida Máfia Azul Patos de Minas

Imagens atualizado em 07/04/2017 • 22 fotos

Autor: Maurício Rocha

Postado em 07/04/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Calanga | 1 ano, 4 meses atrás

    Pão e circo! Os trouxas gostam. Qual a utilidade desse tipo de homenagem pra própria pessoa? Nenhuma. Apenas pagar mico de ficar junto de políticos.

    3 2 Responder

  • Julinha | 1 ano, 4 meses atrás

    Eu fui homenageada , e chateei - me por tantos comentârios negativos ! Trabalhei 40 anos , em sala de aula! Vocês tèm ideia de quantas pessoas precisaram de um professor ,para set alguém na vida? Ah , trabalho na Igreja , também ( em cinco pastorais) Se isso os incomoda , mexam - se!!!!

    0 3 Responder

    Danton - 1 ano, 4 meses atrás

    Se trabalhou 40 anos, você foi remunerada, não foi um trabalho voluntário. se trabalha em cinco pastorais, o problema é seu. Há propósito, sabia que a igreja católica é a maior multinacional do mundo ? É sabe porque é maior multinacional do mundo ??? Porquê tem pessoas como você para trabalhar de graça para eles !!

    2 2

  • tutú | 1 ano, 4 meses atrás

    Aí que vergonha !!! Esses políticos não tem o que fazer mesmo !!! Gastando nosso dinheiro com plaquinhas e outras bugigangas para puxar o saco de quem está fazendo sua obrigação.

    7 1 Responder

  • jj | 1 ano, 4 meses atrás

    E mais do que obrigaçao garantir vida as crianças mais vcs fazem isso? nao.ora pagano seus pais com pouco salario q garante vida boa a eles todo dia...vcs sao gordurosos suas familias, mais eles mal tem pra comer mal garante suas casas sendo proprio direito de um cidadao...um país pra la de democrata q lixo...e crime vcs terem fartura e eles mal comem , sao seus amiguinhos q no futuro vao roubar te mata tracear ou se pa estudar.

    0 3 Responder

  • Adriel Morais | 1 ano, 4 meses atrás

    Como? IMoção de aplausos e homenagens para....Terço dos Homens Nossa Senhora do Rosário -Terço dos Homens e Terço das Mulheres da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Major Porto -Torcida Máfia Azul Patos de Minas O que isso tem a ver? Que demagogia! Sou católico mas considero isso simplesmente promoção pessoal. Será que irão homenagear todas as pessoas que rezam, de qualquer credo? E torcida organizada de clube de futebol??? Muita falta do que fazer!

    7 2 Responder

  • Sincero | 1 ano, 4 meses atrás

    ESSE ... PROMETEU CARGO PRA TODO MUNDO EM TROCA DE VOTOS E NAO EMPREGOU NINGUEM. PATOS HOJE, AJUDA A GENTE FAZENDO UMA MATERIA SOBRE ISSO. WANUSA, PABLO, EDUARDO NORONHA, ALINE, GUSTAVO, VINICIUS, ELE PROMETEU CARGO COMO COMPRA DE VOTOS. E VIROU AS COSTA PRA TODO MUNDO

    6 2 Responder

    bigorna - 1 ano, 4 meses atrás

    Sendo sincero mesmo, quem não presta é esta turma que vendeu votos atráz de emprego, são pessoas que não tem capacidade de trabalho não tempespectivas de melhoras estudando e formando, ficam com vc disse vendendo votos em troco de empregos....muito bem feito.....fale para estes caras irem estudar e terem seus servições sem precisarem de prefeitura ou vereadores ô meu.

    2 0

  • fernando | 1 ano, 4 meses atrás

    e o nosso dinheiro indo embora com essas plaquinhas ou é descontado no salario dos nossos nobres e excelente vereadores???

    20 0 Responder

  • Teiú | 1 ano, 4 meses atrás

    Quantos receberam o prêmio, por exemplo, por uma inovação tecnológica impactante? Prestação de serviço nunca gerou riqueza para país algum. Isso aí qualquer cidadão sabe fazer.

    13 1 Responder

    Albino Santana - 1 ano, 4 meses atrás

    Excelente comentário! Queria ver algo estratégico nessa rocity!

    1 0

  • patense | 1 ano, 4 meses atrás

    Esta certo temos que valorizar quem trabalha para a comunidade. Mas o que esta acontecendo com a camara de nossa cidade é somente este tipo de trabalho. Temos noticias de outros municípios que os vereadores se movimentam e correm atras de autoridades para conseguir verbas para projetos para a comunidade. Aqui não vemos isso . Os vereadores estão tomando conta é das funções de presidentes de bairros. Pedindo tapa buraco, roçada etc. São de visão pequena demais. Deus nos livre desta procissão de vereadores.

    15 0 Responder

  • ZÉ DA GUIMARÂNIA | 1 ano, 4 meses atrás

    Aí sim hein, temos que ter orgulho desses nossos nobres vereadores representantes da população, estão mostrando serviço.

    5 13 Responder

carregar mais comentários