Entre os homenageados está a equipe de investigadores e delegados que fizeram parte da Operação Sintonia da Polícia Civil.

A tarde dessa quinta-feira (06) foi reconhecimento e homenagens às pessoas e entidades que prestam relevantes serviços à sociedade. Em solenidade na Câmara Municipal de Patos de Minas elas foram agraciadas com diploma de Moção de Aplausos. Nesta edição, 14 diplomas foram oferecidos.

Entre os homenageados está a equipe de investigadores e delegados que fizeram parte da Operação Sintonia da Polícia Civil. O trabalho de investigação pôs fim a uma onda de ataques, com homicídio, tentativas de homicídios e incêndios à ônibus que vinha aterrorizando a cidade. Mais de 20 pessoas foram presas.

Também recebeu homenagem os integrantes da Base Comunitária da Polícia Militar que realizam o Projeto Bê-a-Bá. Esta iniciativa promove um trabalho educativo e preventivo com as crianças que pode render bons frutos no futuro.

Também receberam homenagens, o apresentar Guy Boaventura, que está comemorando o terceiro ano no ar pela NTV de Patos de Minas, a cantora Gabi Morato, que representou a cidade no Programa The Voice Kids, Sabina Rodrigues, que criou um prêmio na escola Guiomar de Melo para incentivar os alunos e a direção da Associação Anjos da Vida, que cuida de portadores de câncer.

Veja a lista dos agraciados:

-Diogo Martins Carvalho

-Delegados e investigadores da Operação Sintonia

-Gabriela Letícia Morato

-Gislene Pereira Araújo

-Guy Boaventura

-Integrantes do Projeto Bê-a-Bá

-João Batista de Oliveira

-José Maria de Souza

-José Pereira de Oliveira

-Júlia de Fátima Almeida Silva

-Sabina Rodrigues Lima Betti

-Terço dos Homens Nossa Senhora do Rosário

-Terço dos Homens e Terço das Mulheres da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Major Porto

-Torcida Máfia Azul Patos de Minas

Autor: Maurício Rocha