O Observatório Unipam 2020 será feito de forma virtual.

O Observatório Unipam será realizado no dia 17 de outubro. A pandemia da Covid-19, no entanto, obrigou a instituição a realizar a mostra de cursos de profissões de uma forma diferente. O Observatório Unipam 2020 será feito de forma virtual.

O Observatório é um dos maiores eventos realizados pelo Unipam. A mostra tem a participação de estudantes do ensino médio de toda a região, que vem em busca de informações para escolher a profissão a seguir. Mais de 10 mil pessoas participam do Observatório a cada ano.

O Observatório será transmitiro ao vivo pelas redes sociais. Além de conhecer cada curso da instituição, os estudantes também vão concorrer a brindes. Serão soteados um IPhone 11 e 35 caixas de som JBL. Para participar, o estudante deverá se inscrever pelo https://observatório.unipam.edu.br/ .

No dia 22 de novembro acontece o Vestibular do Unipam. Segundo o professor Henrique Miranda o formato do processo seletivo, no entanto, ainda não está totalmente definido.

E no dia 06 de outubro, as 19h, em comemoração ao Dia do Professor, o Unipam vai promover uma palestra com o filósofo Mario Sérgio Cortela. A palestra será aberta a todos os professores para falar dos desafios da educação no pós-pandemia.