Pela primeira vez em 14 anos, Observatório Unipam será realizado de forma virtual

A pandemia da Covid-19, no entanto, obrigou a instituição a realizar a mostra de cursos de profissões de uma forma diferente.

publicado em 22/09/2020, por Maurício Rocha


O Observatório Unipam 2020 será feito de forma virtual. 

O Observatório Unipam será realizado no dia 17 de outubro. A pandemia da Covid-19, no entanto, obrigou a instituição a realizar a mostra de cursos de profissões de uma forma diferente. O Observatório Unipam 2020 será feito de forma virtual. 

O Observatório é um dos maiores eventos realizados pelo Unipam. A mostra tem a participação de estudantes do ensino médio de toda a região, que vem em busca de informações para escolher a profissão a seguir. Mais de 10 mil pessoas participam do Observatório a cada ano. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O Observatório será transmitiro ao vivo pelas redes sociais. Além de conhecer cada curso da instituição, os estudantes também vão concorrer a brindes. Serão soteados um IPhone 11 e 35 caixas de som JBL. Para participar, o estudante deverá se inscrever pelo https://observatório.unipam.edu.br/

No dia 22 de novembro acontece o Vestibular do Unipam. Segundo o professor Henrique Miranda o formato do processo seletivo, no entanto, ainda não está totalmente definido. 

E no dia 06 de outubro, as 19h, em comemoração ao Dia do Professor, o Unipam vai promover uma palestra com o filósofo Mario Sérgio Cortela. A palestra será aberta a todos os professores para falar dos desafios da educação no pós-pandemia.

Imagens atualizado em 22/09/2020 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 22/09/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Serjao Berranteiro | 4 semanas atrás

    E ninguém sentirá falta

    8 8 Responder