349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 21/05/2017
Compartilhe:

Pedro Paulo & Alex e Eduardo Costa e Leonardo cantam para uma multidão no 2° dia de Fenamilho

Nesse sábado, 20, foi a vez dos fãs de Pedro Paulo & Alex, Leonardo, Eduardo Costa e Bruninho & Davi lotarem o Parque de Exposições.

Na Praça Park, Eduardo Costa e Leonardo balançaram a multidão com o show “Cabaré”.

Nesse sábado, 20, foi a vez dos fãs de Pedro Paulo & Alex, Leonardo, Eduardo Costa e Bruninho & Davi lotarem o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento para curtirem o segundo dia de Fenamilho 2017.

A noite começou a todo vapor com o show de PPA. Os cantores e amigos se conheceram em Umuarama (PR) e, espontaneamente, deram início a carreira musical em 2011. No ano seguinte despontaram no cenário nacional com a música “Fama de Pegador”. Eles cantaram essa e muitas outras numa apresentação bastante animada no palco da Arena.

Na Praça Park, Eduardo Costa e Leonardo balançaram a multidão com o show “Cabaré”. Os conceituados artistas tocaram músicas de seus próprios repertórios e canções que marcaram época.

Os músicos decidiram montar, em 2014, um álbum que fizesse a releitura de clássicos do sertanejo. O projeto deu tão certo que ganhou CD, DVD e até hoje é um dos shows mais requisitados do país.

O estilo sertanejo também tomou conta do Paiolão. Bruninho & Davi fizeram a plateia cantar junto com a dupla muitos sucessos como “E essa boca aí”, “Preto e Branco” e “Beija-Flor me Beija”.

Imagens atualizado em 21/05/2017 • 19 fotos

Neste domingo, 21, o Parque de Exposições estará de portões abertos para a população. Está marcado para as 16h, a terceira edição do Festival Patos & Viola, na Fazendinha. No mesmo horário, a cantora gospel Grazyela Oliveira se apresenta no palco da Arena e, em seguida, os palhaços Patati e Patatá prometem fazer a criançada sorrir e brincar na Praça Park.

Acompanhe a cobertura em tempo real da Fenamilho 2017 clicando aqui!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fenamilho

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 21/05/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • carla | 4 meses, 4 semanas atrás

    Não sei vcs, mas so prestei atenção nos policias recem formados no parque, o que é aquilo !!! LIIINDDOOS

    1 3 Responder

  • INDIGNADO | 4 meses, 4 semanas atrás

    E a pobreza como fica, parece que não foi feito nada para os pobre, pobre também é gente uai. Porque não troche o Alechandre Piris. Ele é de uberlandia aqui perto.

    0 5 Responder

  • Patureba | 4 meses, 4 semanas atrás

    Caramba, gosto é gosto mesmo. Que show ruim esse tal de cabaré. Meu avô ia gostar.

    1 6 Responder

  • Belchior 4 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Roqueiro - 4 meses, 4 semanas atrás

    Galera só reclama. Na mesma noite teve uma banda de rock muito boa no palco do Espaço UNIPAM, uma tal de Novaera, e poucas pessoas ficaram para ouvir o som! Os caras mandaram várias músicas nacionais e internacionais com qualidade.

    4 0

    humilde - 4 meses, 4 semanas atrás

    Belchior, se voçê não gosta, respeita quem gosta, Provavelmente as pessoas também não gosta de tudo que voçê gosta. Ha olha sua maneira de pronunciar e veja quem é "brega". Participar de uma festa ou gostar de um tipo de música não faz ninguém mais, ou menos que ninguém.

    4 0

  • marta 4 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Robin Hood - 4 meses, 4 semanas atrás

    ta reclamando pq foi entao, ... melhor ter ficado em casa, essas assim deve ser aquelas velha de 70 anos que nao gosta de nada...

    0 2

  • antiquado | 4 meses, 4 semanas atrás

    Que dançarinas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É muito talento junto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :heart: :heart: :heart: :heart:

    24 2 Responder

  • marisa | 4 meses, 4 semanas atrás

    Uns podem outros nao e triste ter uma festa destas e não poder participar mas e a lei da vida mas fico triste e ver tanta gente louca pra ver pelo menos um cantor que goste e não da certo nunca!

    14 10 Responder

    Robin Hood - 4 meses, 4 semanas atrás

    a lei e dos ricos quem pode pode quem nao pode so fica com o barulho mesmo. melhor assim se nao enche muito de fuba, e estraga a festa com essa pobretada de patos.

    1 7